AOPA MEUS FIOTES OCES TÃO BÃO?
Eu nem tanto, principalmente fazendo essa matéria. Bom desde que a Los veio para o CBLOL foi um time que sempre torci (tivemos o goat ranger e aquela serie que quase ganhamos de reverse da pain na semi final)
Depois dali foi só ladeira a baixo.
Bom para todos que acompanham o CBLOL ou já acompanhou, o nosso querido Brtt sempre foi um dos jogadores mais aclamados do nosso Brasil. Recentemente ele voltou da aposentadoria (Inss tava pagando pouco) e vestiu a camisa da Los Grandes, mas sua volta está sendo algo que vale a pena refletir. Lembrando que juntamente a ele o Shini também voltou e esta atuando como jungle no time do FX(Fluxo).

A Los Grandes se encontra em um momento que está basicamente desclassificada dos playoffs contendo apenas uma vitória ate agora no campeonato. Chegamos agora ao ponto dessa Matéria: A volta do Brtt diretamente no CBLOL foi algo inadequado?

Vamos comparar o Brtt e Shini, Shini mesmo após aposentadoria continuo jogando e se manteve no Desafiante. Por outro lado o Brtt se aventurou por diversos ninchos depois que parou com o lol inclusive no grande rival Dota 2, então pra uma liga competitiva um jogador que ocupa a lane que é um dos maiores DPS do time está meio enferrujado volta logo na liga principal do campeonato (Lembrando que jogadores antigos da mesma lane Famoso MICAO FORA DE POSIÇÃO está atualmente jogando o academy).

Não foi algo meio precoce trazer o grande ídolo apenas pelo seu nome como o Adcarry dessa Line da Los? Lembrando que o antigo ADCarry foi o Celo que está no Desafiante atualmente (Ele foi duramente criticado pelo seu desempenho por mais que a Los pelo menos pegou playoff no split passado) Enquanto o Brtt atualmente está Diamante 1, ou seja falta Mestre, Grão-Mestre para ai sim pode alcançar o Desafiante (tem um grande abismo). Segundo dados comparados pelo MaisEsportsBr nessa altura do campeonato a Los contava com 4 vitorias e 5 derrotas e o Celo tinha um KDA de 5,83. Enquanto a equipe com o Brtt conta com 1 vitória e 8 derrotas (contando o jogo de hoje contra a INTZ 9 derrotas) então faço a pergunta para você que está lendo esse tópico: Brtt réfem ou não? Como torcedor da Los eu acredito que foi uma péssima escolha e Brtt deveria ter treinado mais antes de retorna a liga principal.

Fonte: 1