NEGADA Atenção aos tesouros

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

DeathSwipe

Neutro
VIP
Entrou
Jul 26, 2016
Cubos
0
bom como já tinha feito antes, d4nde vc respondeu apenas 2 de 3 questões apresentas no meu ultimo tópico, a mais importante é, os tesouros não estão vindo nada, todos sem exceção q abriram tesouro estão reclamando, lvl 10 n vem 1 capira, lvl 9 n vem 1 capira, lvl 8 n vem 1 capira, n vem ovo n vem nada, somente mato, único tesouro que esta vindo algo é o 11, o 12 pela raridade dele era pra ser garantido vir coisa boa, mas tem vezes q n vem nem nada, no máximo 1 pack de capira, lvl 11 é o único q ta bom, lvl 10 pra baixo ta uma merda, peço que você reveja e me responda a motivação de deixar o servidor com o sistema de tesouros qnd n se tem item editado. pq quando n se tem item editado os tesouros fica assim, uma merda.

pois é mano... geral ta vendo q os tesouros não estão legal, geral ta apoiando, os cara tem q dar uma atualizada nos tesouros
Eu quando começei jogar, e atualmente, como ja tenho uma noção de antigamente, tesouro de 1 a 5 pra mim eu jogo tudo fora, e 6 eu doou para os novatos porque pode vir p4, so abro lvl 7 para cima por probabilidades e itens, ou seja olha só tudo condiz com o que estamos citando neste post

Eu quando começei jogar, e atualmente, como ja tenho uma noção de antigamente, tesouro de 1 a 5 pra mim eu jogo tudo fora, e 6 eu doou para os novatos porque pode vir p4, so abro lvl 7 para cima por probabilidades e itens, ou seja olha só tudo condiz com o que estamos citando neste post
pior mano que lvl 3 a 5 vinha capira hj em dia n vem mais, lvl 6, lvl 7, lvl 8, lvl 9, lvl 10 n vem nada. no maximo uma pa eff5 ou pick eff5

pior mano que lvl 3 a 5 vinha capira hj em dia n vem mais, lvl 6, lvl 7, lvl 8, lvl 9, lvl 10 n vem nada. no maximo uma pa eff5 ou pick eff5
se tivesse itens favoraveis, a galera se interessaria, ou no minimo "itens valorizados" sets lisos e etc ngm usa, a não ser pra encantar, mas como geral pesca facil, é meio desvalorizado

Apoio! O sv de 3 meses e foi copiado de um sv q "duraria" anos. Qualquer meio qi entende q n tem lógica esse sv

A realidade é que o servidor Odin não está do formato que deveria ser um servidor de 3 meses, muita coisa precisa mudar e ser reformulada se quiserem trazer sucesso ao servidor.
O tesouro, assim como praticamente tudo, precisa ser pensado em um servidor de 3 emses.

Apoio, só jeito que os item vai ter reset poderiam facilitar ao menos o drop, aumentar chance de vir itens bons como blaze lula e tals, um dica para adicionar em seu tópico e ver se tem como por drop de gaiola no lvl 12 com +- 30% de chance para vir uma somente no lvl 12

Apoio..........
abrir 2 tesouros lvl11 e nao veio bosta nenhuma....

mudando de assunto da uma analisada pra resetar somente itens, ovos, metade das skills, gaiolas e deixa o resto...
Abre uma enquete para ver as sugestões dos players quanto ao reset. Creio que vai ter boas ideias.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar