Logan Jackman
Bom
Olá meus amigos e colegas do fórum, como DBS está chegando ao fim, quero trazer alguns motivos pra começarem a verem Boruto especialmente no mês de Abril, e o arco intitulado Exames Chunin promete grandes batalhas no universo de Naruto (abaixo uma foto de Momoshiki contra os 5 kages + Sasuke):

- Isso mesmo amigos, Sasuke finalmente vai voltar e poderemos ver o lendário Uchiha em ação e, ao que tudo indica, esse arco será um pouco diferente do que ele foi no mangá de Boruto: Naruto Next Generations, assim como o arco do exame Chunin.
Teremos um outro otsutsuki que não foi mostrado no filme,mas veremos no anime trata-se de Urashiki, sinceramente estou ansioso pra conhecer suas habilidades.
Veremos a possível morte de Toneri ?! Calma pessoas isso não é spoiler, pra quem acompanha o anime sabe bem,que Toneri está morrendo,ele está segurando o portal pra Momoshiki e Kinshiki não invadir a terra e devasta-la.
Opens e Ends maravilhosas, poisé, Boruto nesse quesito está conseguindo manter o nível musical de Naruto Shippuden.
Personagem fundamental vai morrerLamentável mais é a mais pura verdade, pra quem disse que não iria ter mortes, sinto lhes informar que vai ter sim, e o próprio Kishimoto disse que não importaria ver Naruto/Sasuke mortos na obra Boruto, ele deu a total liberdade pra seu pupilo Kodashi fazer como bem entender, porém não irei dizer que personagem irá morrer (mas garanto que é um personagem fundamental na obra de Naruto Shippuden)
Kishimoto vai roteirizar esse arco, atualmente Kishimoto é a peça principal desse anime, ele tem o maior poder ali na obra, pra quem diz que ele não tem nada a ver com Boruto, está mal informado, ele é o supervisor geral, ou seja ele que aprova os roteiros e ilustrações, porém nesse arco ele vai escrever a história e inclusive foi ele que fez o novo otsutsuki Urashiki, então esperem vai ter muitas lutas incríveis.
Por fim (pra não ficar extenso e cansativo, porém existem mais outros motivos) teremos mais da história de Kaguya e veremos outros 4 Otsutsuki juntos num único arco. Momoshiki,Kinshiki,Urashiki e Toneri.