Se eu ativar VIP fora da Promoção e só ativar na proxima, vou receber os itens da proxima?
As key tem data de vencimento?
As key tem data de vencimento?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Não mano, se eu comprar dia 01 de maio, e quiser ativar na proxima promo, o VIP se torna da promo?Prezado(a),
1- Caso a promoção VIP acabar, depois da 00:00 o VIP com as vantagens de promoção irá mudar para o comum.
Se está querendo ativar na promoção, não perca tempo!
2- A key VIP não tem prazo de validade. Você pode ativa-la quando desejar.
Resolvido?
Desculpe hehe...Não mano, se eu comprar dia 01 de maio, e quiser ativar na proxima promo, o VIP se torna da promo?
Não tem um VIP de promoção!! Qualquer vip seja ele comprado in-game, com cubos, ou por dinheiro irá vir os itens da promoção caso ative no tempo de promoção!!Não mano, se eu comprar dia 01 de maio, e quiser ativar na proxima promo, o VIP se torna da promo?
Não tem um VIP de promoção!! Qualquer vip seja ele comprado in-game, com cubos, ou por dinheiro irá vir os itens da promoção caso ative no tempo de promoção!!
Seis tem certeza néDesculpe hehe...
Sim, se você comprar fora da promoção e ativar quando tiver promoção, ele será válido para promoção.
Pode comprar no dia que quiser e aguardar a próxima promoção (se quiser).
Sim, qualquer código VIP pode ser ativado em promoções, eu mesmo já comprei vários Vips por cubos e ativei na promo!!Seis tem certeza né
Um é cubeiro, descarto hipótese SHUSHUSHUUHSHUSHUSHUUHS
Entendi, vlw pela ajudaSim, qualquer código VIP pode ser ativado em promoções, eu mesmo já comprei vários Vips por cubos e ativei na promo!!
Vai sim mano.Se eu ativar VIP fora da Promoção e só ativar na proxima, vou receber os itens da proxima?
Não, não tem data de vencimento.As key tem data de vencimento?