Atlético Mineiro Ganha Na Cagada e Avança

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

iConecTzz

Excelente
VIP
Entrou
Jul 22, 2012
Cubos
0
Bem, para quem assistiu ontem (11/07/2013) o jogo do Atlético Mineiro viu a vitória impressionante do galo contra o New's Old Boys. (não sei como se escreve) :p Mas para quem não assistiu, fica ai com os gols da vitória do representante brasileiro na final da Copa Santander Libertadores da América.

Primeiro Tempo: Galo 1x0 New's
Segundo Tempo: Galo 2x0 New's
Total: Galo 2x0 New's

Já que o New's venceu a primeira partida por 2x0 o Jogo foi aos pênaltis e o Cleber Machado conta como foi (e eu me inspirando no Globo Esporte) :p

Está um lixo a qualidade, mas dá para entender :p

Concluindo: Galo na final contra o Olímpia do Paraguai (eu acho) :p

​Se gostaram, não se esqueçam de dar um curtir ali do lado isso ajuda muito mesmo :p

Não acho que foi cagada não ..
Deu um pouco de sorte porque perdeu 2 penalt e o News também perdeu ..
Quem salvou essa libertadores pro Atlético foi o Vitor. ..

Não acho que foi cagada não ..
Deu um pouco de sorte porque perdeu 2 penalt e o News também perdeu ..
Quem salvou essa libertadores pro Atlético foi o Vitor. ..
Acho que foi cagada porque o atlético perdia, o New's também, o atlético perdia novamente, o New's também. E depois no ÚLTIMO pênalti o Vitor cata? Meio que cagada isso não?

na cagada o caray !

aki e galo porraaa !!!

aki e time de qualidade

campeao #chupa bambis

Acho que foi cagada porque o atlético perdia, o New's também, o atlético perdia novamente, o New's também. E depois no ÚLTIMO pênalti o Vitor cata? Meio que cagada isso não?

nao e cagada ! os jogadores , principalmente o goleiro , treinam isso a semana toda , na maior parte do dia
e vc vem dizer q e cagada ?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar