APROVADA Atualização preço Ouro e Carvão Warp Vip

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

HubZada

Neutro
Entrou
Ago 29, 2017
Cubos
0
Espero que estejam bem!

Hoje em dia a mineração vem sendo uma grande fonte de renda, principalmente de esmeralda que demanda um grande nivel de mineração, o que é ok

Mas para incentivar novos jogadores e aos atuais à passar mais tempo online, queria colocar minha sugestão de aumentar o valor desses minérios mais baratos

Eu concordo, conforme a economia tem avançado rápido, seria bom balancear o lucro com isso

Minha ideia seria não deixar algo mais op, uma ideia boa seria balancear um pouco
Ou até mesmo balancear o xp entregue quando quebra os blocos

Outra coisa daora também seria melhorar o rendimento do carvão nas fornalhas, seria um bom buff pra ele

Minha ideia seria não deixar algo mais op, uma ideia boa seria balancear um pouco
Ou até mesmo balancear o xp entregue quando quebra os blocos
com certeza, eu fiz uma sugestão sobre isso do xp entregue, ta em analise, torço para que seja aprovada, pois seria algo que viria ser mais atrativo ainda na mineração

Sugestão em analise da STAFF. Em breve será dado a resposta final.

Obs: Está mensagem é automática.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, e após a cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi aprovada.

Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar