NEGADA Aumentar preço de fazer a capira

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Sliix

Neutro
Entrou
Ago 31, 2020
Cubos
0
Bom ja que é pra dificultar as coisas vms la, como o money ta desvalorizado os cara consegue fazer capira a rodo, com o novo sistema de mineração fica muito facil fazer capira, sugiro aumentar o preço de fazer a capira pra pelomenos 100k pra nao ter tanta inflaçao assim e a capira ser um item dificil de conseguir e nao ser usada para matar fome :) vamo la ver os cara falando que não apoia :D

Não apoio. tenho 1 baú de capira então se aumentar o preço vou ser rico pk7 c;

obvio que nao :D nao querem ajudar os nao vip ent vms fod... os vips ent capira ta mt facil de fazer
Cara, não é que não quero ajudar os não vips, só que fazendo isso não vai mudar absolutamente nada.. todos os jogadores vips e não vips podem conseguir capira do mesmo jeito, abrir tesouros etc.
Você pode usar vários privilégios vips comprando com gemas também, capira não é um privilegio vip, capira é para todos wtf.

Última edição:
Cara, não é que não quero ajudar os não vips, só que fazendo isso não vai mudar absolutamente nada.. todos os jogadores, vips e não vips podem conseguir capira do mesmo jeito, abrir tesouros etc.
Você pode usar vários privilégios vips comprando com gemas também, capira não é um privilegio vip, capira é para todos wtf.
exato mas capira tem q ser um item dificil de conseguir, tira o êxtase de ir pvp com pot

exato mas capira tem q ser um item dificil de conseguir, tira o êxtase de ir pvp com pot
Se for pra aumentar o preço de crafitar uma capiroto, aumenta pelo menos uns 15 ou 25k só, e coloca pra ter menos chances de vir capira no lv4 pra cima. dai sim eu apoio.

não apoio, já é muito caro comprar capi pra ir em glad e mata-mata ou até mesmo pra ir em pvp, se aumentar mais pvp vai ser só pra players ricos

Apoio aumento do preço da capira para 80k o preço de 25k para craftar, hj em dia tá money free.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar