AUto-Click Com meio delay :P

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Jacek

Excelente
VIP
Entrou
Jul 19, 2013
Cubos
0
Eaw galerinah do forum:P blz? Bom, eu refiz o meu macro de autoclick q estava batendo mt devargar e talz mais adivinhem :D eu arrumei ele porém nao vou pedir curtidas :D e não venham falando q é fake q é fake pra ca pra la q n sei oq pq esse ta arrumado blz vlw flws.
Ps:esse macro não foi eu q fiz eu apenas o editei vlw flws

Ja q o Gerorges falou q eu to com essa 'modinha' ja vou postar agr esse ok
$${if(autousing);log("&b&l[&4&lAuto Click &6OFF &b&l]");unset(autousing);stop();else;log("&b&l[&4&lAuto Click &6ON&b&l]");set(autousing);do;key(attack);wait(1T);loop;endif;}$$

agora viro moda vc fazer esses tópico de auto click que ja eh conhecido na moral para!!!

zLeroPK disse:
Acho que copiou meu outro tópico,
e isso da ban tome cuidado.
RElax man n copiei o seu macro nem o seu topico mais se faz um topico e n manda pra ninguem e eu irei postar o macro aki no topico ai n é copia

zJacek disse:
RElax man n copiei o seu macro nem o seu topico mais se faz um topico e n manda pra ninguem e eu irei postar o macro aki no topico ai n é copia
Ok so to avisando que isso vai ocasionar ban não estou fazendo por mal mais pedir curtir em topicos da warn/ban.
Eu tomei 1 warn a pouco tempo pelo mesmo motivo.

1T que lixo, já testei e MurGee e bem melhor
Essa speed já foi postada por muitos membros fazendo plagio '-'

murge??? wtf explica ai eitaaaa esse macro é o errado passei errado o macro pera é esse akki
$${if(autousing);log("&d[AutoClick] &fAutoClick Parou.");unset(autousing);stop();else;log("&d[AutoClick] &fAutoClick Começou.");set(autousing);do;key(attack);wait(1ms);loop;endif;}$$

JoaoACraft disse:
você disse que ia passar pra quem desse up e não passou pra ninguém
Pedi para o CobreBR postar aqui no fórum pois era muita gente, olhe em topicos do player CobreBR .

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar