Avaliem esse PC

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Abr 12, 2013
Cubos
0
Eu continuo pela minha busca a um pc para comprar, gostaria de saber, o que vcs acham dessa config aqui:

esane2ub.jpg

Se fosse voce trocaria essa placa mãe por uma mais simples e com a sobra de dinheiro compraria uma placa de video melhor

chip

pedrinholuizf disse:
Cara, vc conhece a cchipart né? Vai lá e edita o orçamento (link abaixo), salva e me manda como ficou
chipart muito careira procura lojas como pichau ou terabyte

cencela disse:
chip

chipart muito careira procura lojas como pichau ou terabyte
Cara, eu gosto da cchipart, conheço gente que comprou com eles, já filmei um umboxing do pc de um amigo que foi comprado na chip. Me fala oq vc mudaria

1k na placa mãe '-'

Vou pegar um pc bem mais melhor que o seu, em site confiável e mais barato... Tente achar outro melhor xD

pedrinholuizf disse:
Cara, eu gosto da cchipart, conheço gente que comprou com eles, já filmei um umboxing do pc de um amigo que foi comprado na chip. Me fala oq vc mudaria
Não que o atendimento da Chipart, RMA ou prazo de entrega sejam ruins, mas os preços não são atraentes. Consegue montar uma configuração melhor se cotar pelo ML.

A fonte pode ser uma CX430.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar