Eu continuo pela minha busca a um pc para comprar, gostaria de saber, o que vcs acham dessa config aqui:

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!N sei se vc reparou, mas são 2 de 8gbLeSabio disse:É ótimo, porém tenta pegar dois pentes de 4GB ao invés de 1 de 8GB, pra fazer Dual Channel...
zGhostBlack disse:Esse pc está otimo !
Não cara, por que eu quero ta perfeita :3Fraga disse:Placa mãe exagerada não ?
Edita esse orçamento aí:cencela disse:Se fosse voce trocaria essa placa mãe por uma mais simples e com a sobra de dinheiro compraria uma placa de video melhor
chipart muito careira procura lojas como pichau ou terabytepedrinholuizf disse:Cara, vc conhece a cchipart né? Vai lá e edita o orçamento (link abaixo), salva e me manda como ficou
Cara, eu gosto da cchipart, conheço gente que comprou com eles, já filmei um umboxing do pc de um amigo que foi comprado na chip. Me fala oq vc mudariacencela disse:chip
chipart muito careira procura lojas como pichau ou terabyte
Não que o atendimento da Chipart, RMA ou prazo de entrega sejam ruins, mas os preços não são atraentes. Consegue montar uma configuração melhor se cotar pelo ML.pedrinholuizf disse:Cara, eu gosto da cchipart, conheço gente que comprou com eles, já filmei um umboxing do pc de um amigo que foi comprado na chip. Me fala oq vc mudaria