Avatares Do Souma (Shokugeki No Souma)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Abr 20, 2016
Cubos
0
Bem, eu não faço isso a um tempinho, e segui um tutorial de Iluminação de um Designer, então caso queiram que eu tire a Iluminação de algum Avatar pode me pedir que eu mando na hora:

Aceito Dicas Para Melhorar e Elogios!

Avatares Do Souma e Uma Garota Ae:

TLgusTp.jpg
QaPye7P.jpg
Z9FeVf7.jpg
x6yw5nX.jpg
1mA4LbR.jpg
MlVizsw.jpg
DPwaBW5.jpg
3VMCOhP.jpg
27v30YG.jpg
jyodGqp.png
ZgsuAGX.png

Caso queriam um Avatar eu recomendo as minhas amigas: [member='zLuiza'] e [member='nightlove']

Ou se gostarem dos meus Avatares pode me mandar uma MP que eu faço!

Aleluia alguem que quer evoluir, continue vendo tutoriais e praticando mais ! parabéns já está melhorando...

iViniZ disse:
Aleluia alguem que quer evoluir, continue vendo tutoriais e praticando mais ! parabéns já está melhorando...
Muito obrigado, irei continuar a ver alguns pelo fórum alem de tutoriais em video feito por gringos! Obrigado iViniZ

Android Otaku disse:
Muito obrigado, irei continuar a ver alguns pelo fórum alem de tutoriais em video feito por gringos! Obrigado iViniZ
Vendo melhor, pra tu evoluir precisa parar de usar o trabalho dos outros ok, isso pode da alerta ou até ban pra tu...

ex:

shokugeki_no_soma_by_emonoto-d8cl9ug.jpg

maxresdefault.jpg

shokugeki_no_soma_hd_wallpaper_by_tammypain-d8ruaqp.png

iViniZ disse:
Vendo melhor, pra tu evoluir precisa parar de usar o trabalho dos outros ok, isso pode da alerta ou até ban pra tu...

ex:

maxresdefault.jpg

Pior que eu peguei essas imagens pesquisando WallPapers desse Anime, mas obrigado pelo aviso, tentarei pegar imagens que não sejam feitas por outros na proxima!

iViniZ disse:

ex:

maxresdefault.jpg

xHiroshi disse:

Porém, so nao entendi algo, se eu pegar uma imagem, e fazer o avatar eu não posso? tipo, foi o que eu fiz, eu peguei a imagem e modifiquei, mas nao copiei ninguem, eu nao peguei a imagem e postei direto, mas nao quero falar nada, mas nao entendi muito bem:

http://www.mediafire.com/download/7fc7fqhxveyy2c6/Avatar+9+PSD.psd

ByPoinT disse:
tava vendo os efeitos são bonitos pakas porem n curto animes
Obrigado, mas eu tenho alguns outros avatares, mas se quiser que eu faça de algum tema que eu nao seja anime pode me pedir, eu faço!

ficou muito bom, se foi realmente vc que fez (nao estou falando que nao foi, mas tipo, depois dos comentários ;-;)

zGodoiBR disse:
ficou muito bom, se foi realmente vc que fez (nao estou falando que nao foi, mas tipo, depois dos comentários ;- ;)
Fui eu mesmo que fiz, se caso queira alguma prova eu tenho, mas eu alerto, eu nunca copio ninguem!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar