Estava entediada então ontem resolvi fazer alguns avatares e testar lights leaks p-p
Obs: não ficaram tão bons porque além de serem apenas testes faz tempo que não edito.
Demi Lovato: NÃO FREE

Meninas: FREE

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!aeee <3 haushas obrigada :3Joao134715 disse:Tops, vou pegar 1![]()
vou melhorar ;u; voltei a editar ontem então voltei a ser nubinha em edição :v asdhkjajgfAsuka disse:esse ultimo dos free ate q curti, o resto precisa melhorar ilu dani ;u;
ThankssyLord disse:Ficaram tops <3
N deveria ter parado qq cof cofDaniiCampos disse:vou melhorar ;u; voltei a editar ontem então voltei a ser nubinha em edição :v asdhkjajgf
me arrependo de ter parado :cAsuka disse:N deveria ter parado qq cof cof
thankssArceusZ disse:Boa, curti rs
Obrigada e.eCubeMachine disse:Todos pfts <3 Parabens .
Principalmente o das minas e-e
Obrigada, faltou editar um de uma menina com cabelo colorido mas dps eu posto mais q e.eKit Ketty disse:Que divas parabéns lindíssimas kk
obgg :3Jhoncoder disse:ficaram fodas, parabéns.
Obrigada p-pPocketEdition disse:Todos Excelentes Parabéns![]()
Posta uma mina de cabelo verd vai vai pfv <3 eu queria um avatar de mina de cabelo verde kk 'u' mas se eu achar um mais divo que o meu proprio avatar eu uso ♥DaniiCampos disse:Obrigada, faltou editar um de uma menina com cabelo colorido mas dps eu posto mais q e.e
vlwwGugaGamersAres disse:Top =D
posto sim :v ahsuahsKit Ketty disse:Posta uma mina de cabelo verd vai vai pfv <3 eu queria um avatar de mina de cabelo verde kk 'u' mas se eu achar um mais divo que o meu proprio avatar eu uso ♥