Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Obg,Deixei com muito espaço sem querer.dragondm0n disse:Ficaram maneiro, mas tenta deixar menos espaço ali em cima da cabeça do personagem '-'
Vlw.AlesanderBr disse:Manja demais querida.
:3 pior que são.Overwhit disse:ownt que fofos *-*
Vlw é nois.zYellow disse:Ta tudo lindo q-q
Kise >>>
Vlw tam bem achei a segunda melhor :mobzombie:zAlisonYOUTUBER disse:todas lindas parabéns, gostei desse segunda...
Acho que não ia cai muito Bem escurecer no caso dessas fotos!CollinsBr disse:Avatares de animes: procurar sempre escurecer!
Eu coloquei no tituloiMattw disse:Tentar focar mais no Personagem, mas o resto está bonito.
Eu fiz esse post quando eu era iniciante ai tam bem não achei a maioria legal.DouglasMaster12 disse:Não gostei muito do primeiro e do terceiro, o segundo até que ficou legal![]()
Ztrevor2154 disse:Nossa ficaram lindos
Não estou falando disso, falei focar mais nele no avatar, colocar ele mais para perto.Kiseplay disse:Eu coloquei no titulo
Kuroko e tetsuya 2 é que no caso kuroko é o personagem de cabelo azul e tetsuya 2 o cachorro que esta na foto procurei foca nos dois.
Ata então eu confundi.iMattw disse:Não estou falando disso, falei focar mais nele no avatar, colocar ele mais para perto.