Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!kkkk é ué <3Thepaay disse:Slk em Parsa!! Assim Ninguem aguenta!!Se podia ser um Dzn Parsa!! <3 =,3
Vlw ;DHookeT disse:Tops :v
Até Parece ' -' Só Um Belo Dum NadaThepaay disse:zLuiza Manja Parsa!! Pede umas aulinhas pra ela!! =,3
Vlw pela dica ;DzLuiza disse:Na De Redimencionar/Posicionar a Imagem Segure SHIFT
O Tratamento Não Está Lá Aquelas Coisas, Mais Com O Tempo Você Aprende
Pede Aula Pro >-> [member='Br9nn00']yExu disse:Vlw pela dica ;D
Eu vi aquelas que vc fez do Nanatsu no Taizai!! Ficou Mó top! Quero Aprender a fezer isso tbm!! ; - ;zLuiza disse:Até Parece ' -' Só Um Belo Dum Nada
O [member='Br9nn00'] Que Manja
Ah, Tamanho Dos Avatares é: 150x250yExu disse:Vlw pela dica ;D
Aquilo Não é NadaThepaay disse:Eu vi aquelas que vc fez do Nanatsu no Taizai!! Ficou Mó top! Quero Aprender a fezer isso tbm!! ; - ;
iViniSARREII disse:Alguns com a iluminação até dahorinha, mais o tamanho ta errado, e alguns tão meio pequenos. mais é assim mesmo no começoaté eu faço umas coisas zuadas hoje
pode deixar ;DDumbBR disse:Melhora trat, e segura shift na hora de posicionar, pede dicas a pessoas que sabem ( verwuster, tio nog, charliie, biyeel, bangert e etc...)
essas são as primeiras que editoTio Senderr disse:Muito iluminado, com o tempo você melhora.