Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

AlunBrozy

Craftlandiano
VIP
Entrou
Set 16, 2012
Cubos
0
Pra quem gosta da série Dexter, fiz uns avatares.

i3e2i7h.jpg
cQjqagi.jpg
bMzcdOp.jpg

8Q8PIVY.jpg
Pri4qHH.jpg
9Rv3rQ1.jpg

Ótimos trabalhos!

Já assisti o primeiro episódio faz uns anos, mas nunca dei continuidade ;-;

iWud disse:
Ótimos trabalhos!

Já assisti o primeiro episódio faz uns anos, mas nunca dei continuidade ;-;
kkkkk eu to na S06 mas é tão gostoso mas tão gostoso de ver, q to fazendo q nem com TWD kkkkk num vi a S08 ainda, vai dar tanta pena qnd eu ver tudo, vontade de fazer lobotomia shauhashss Obg ♥

yLukinhasBr disse:
Fico Topzera mano

Enviado de meu SM-G532MT usando Tapatalk
Vlw meeeen :D

Lil Week disse:
amo demais essa serie, porem o final dela foi horrivel
Cara, se eu tiver certo por favor não diga que estou hehehe estou na 7 temporada.
Participei de um evento pra fazer os personagens de uma série em avatar, escolhi Dexter, e de repente vi uma cena da série que acabou sendo um trágico spoiler pra mim, que foi a Debra com o Dexter preso numa maca, simulando que ela ia atar ele... Se isso acontecer eu vou ficar decepcionado, porque to louco pra ela descobrir quem ele é e ainda assim o aceitar como o irmão dela :/ enfim não diga se estou certo kkk.

Alundra disse:
Cara, se eu tiver certo por favor não diga que estou hehehe estou na 7 temporada.
Participei de um evento pra fazer os personagens de uma série em avatar, escolhi Dexter, e de repente vi uma cena da série que acabou sendo um trágico spoiler pra mim, que foi a Debra com o Dexter preso numa maca, simulando que ela ia atar ele... Se isso acontecer eu vou ficar decepcionado, porque to louco pra ela descobrir quem ele é e ainda assim o aceitar como o irmão dela :/ enfim não diga se estou certo kkk.
n posso falar cara spoilers sao tristes

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar