Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Fico Topzera manoAlundra disse:Pra quem gosta da série Dexter, fiz uns avatares.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
kkkkk eu to na S06 mas é tão gostoso mas tão gostoso de ver, q to fazendo q nem com TWD kkkkk num vi a S08 ainda, vai dar tanta pena qnd eu ver tudo, vontade de fazer lobotomia shauhashss Obg ♥iWud disse:Ótimos trabalhos!
Já assisti o primeiro episódio faz uns anos, mas nunca dei continuidade ;-;
Vlw meeeenyLukinhasBr disse:Fico Topzera mano
Enviado de meu SM-G532MT usando Tapatalk
iWasmachineXDD disse:show!
Brigadoos é nois ♥OwlcityZINHU disse:Top avatares parabéns
Cara, se eu tiver certo por favor não diga que estou hehehe estou na 7 temporada.Lil Week disse:amo demais essa serie, porem o final dela foi horrivel
n posso falar cara spoilers sao tristesAlundra disse:Cara, se eu tiver certo por favor não diga que estou hehehe estou na 7 temporada.
Participei de um evento pra fazer os personagens de uma série em avatar, escolhi Dexter, e de repente vi uma cena da série que acabou sendo um trágico spoiler pra mim, que foi a Debra com o Dexter preso numa maca, simulando que ela ia atar ele... Se isso acontecer eu vou ficar decepcionado, porque to louco pra ela descobrir quem ele é e ainda assim o aceitar como o irmão dela :/ enfim não diga se estou certo kkk.
Brigadooo(Itz) disse:q legal parabeéns
Ficaram q nem você então :3 bigaduuhzHardKiller disse:Ficaram lindos