Aviso de ausência (Mouse_Extreme)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

MouseExtreme

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jul 12, 2013
Cubos
0
Dae pessoas, acabei saindo se férias sem falar muito, pois realmente tá corrido minha vida.
Estou em obras em casa, portanto peguei 30 dias de férias para virar ajudante de pedreiro (tô ficando profissional em preparar massa):p
Neste período não farei monitoramento do global, portanto continuem se policiando, cuidem o que falam, lembrem que o global é para todos, portanto tem que respeitar todos.
Usem /Tell para conversas mais privadas, usem o global para coisas mais construtivas.

Pretendo voltar com a loja, ainda quero ter (novamente) a maior loja do server.

Bom, quando voltar vcs vão perceber, kkkk.

Abraço e até mais.

#SAUDADES

Enviado do meu MotoX usando o Tapatalk

Ok,pessoa q só sabe denunciar. Ninguém vai sentir sua falta msm.

Nossa em, famoso fiscal do global, boa sorte ai fica sem pressa pra volta

Flw ae, não sei que merdas você fez, mas acho que ninguém gosta de você '-'
exceto eu, porque não te conheço

Mouse_extreme flws mano , tomare que volte em e consiga sua meta de conseguir a maior loja do serve :p :) XD

Pode ficar de férias e longe do jogo o ano inteiro que nós iremos achar muito bom o/

Enviado de meu S420 usando Tapatalk

zAlisonYOUTUBER disse:
também acho, ninguem gosta dele, ele acha q ta ganhando alguma coisa com isso...
Nem ira fazer falta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Estou programando uma macro furiosa que vai pegar até peido fora da cueca.
Kkkkk

MouseExtreme disse:
Dae pessoas, acabei saindo se férias sem falar muito, pois realmente tá corrido minha vida.
Estou em obras em casa, portanto peguei 30 dias de férias para virar ajudante de pedreiro (tô ficando profissional em preparar massa) :p
Neste período não farei monitoramento do global, portanto continuem se policiando, cuidem o que falam, lembrem que o global é para todos, portanto tem que respeitar todos.
Usem /Tell para conversas mais privadas, usem o global para coisas mais construtivas.

Pretendo voltar com a loja, ainda quero ter (novamente) a maior loja do server.

Bom, quando voltar vcs vão perceber, kkkk.

Abraço e até mais.

#SAUDADES

kkkkkkkkkkkkkkkk ♫ ♪ Vá com Deus... ♪ ♫

Volta logo man, o Global tava limpo com sua presença :)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar