NEGADA Aviso pra reparar ⚠

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Morphy

Bom
VIP
Entrou
Nov 23, 2016
Cubos
0
Bom dia corninhos,

Alguém aí já quebrou sua eff7 pois esqueceu de reparar? Eu mesmo já quebrei umas duas picaretas por causa disso e imagino quantas pessoas já não passaram pelo mesmo

Infelizmente para não acontecer isso, temos que recorrer a macros que em sua maioria não funciona. E então vim pedir que a Craftlandia coloque um sistema que vai facilitar a vida de muitos.

Imagine que você está minerando e sua picareta tá quase quebrando e um pouco antes (Vamos supor que esteja na durabilidade 100), tu recebe um aviso, seja no chat ou até mesmo na tela.

[!] Sua picareta está prestes a ser destruída [!]

*Esse mensagem é apenas um exemplo*

Enfim, seria muito bom se esse sistema existisse, o que acham da ideia?

Usando as macros do modmacro você pode fazer isso.

Acredito que embora seja ruim seus itens quebrarem seja parte do jogo, deve ter muita atenção ao minerar assim porque com eff7 gasta muito rápido.

Tipo a macro monitorar a durabilidade de um item que esta na sua mão e se esse item tiver durabilidade menor que tal valor, a macro emitir uma mensagem para você e também um aviso sonoro que pode ser personalizado.

A macro poderia também trocar o item da sua mão evitando de quebrar caso esteja desatento e isso seria mais útil que só um aviso.

Usando as macros do modmacro você pode fazer isso.

Acredito que embora seja ruim seus itens quebrarem seja parte do jogo, deve ter muita atenção ao minerar assim porque com eff7 gasta muito rápido.

Tipo a macro monitorar a durabilidade de um item que esta na sua mão e se esse item tiver durabilidade menor que tal valor, a macro emitir uma mensagem para você e também um aviso sonoro que pode ser personalizado.

A macro poderia também trocar o item da sua mão evitando de quebrar caso esteja desatento e isso seria mais útil que só um aviso.
Na boa men, o que custa a Craftlandia por um aviso? As macros nem semprem funcionam e inclusive na segunda vez que quebrei, estava usando uma, que pelo vistou não ajudou :/

Na boa men, o que custa a Craftlandia por um aviso? As macros nem semprem funcionam e inclusive na segunda vez que quebrei, estava usando uma, que pelo vistou não ajudou :/
Entendo, eu não fui contra a sugestão.
Tipo só com macro para mudar antes de quebrar porque se o aviso passar muito tarde poderia quebrar do mesmo jeito.
Mesmo com macro não é 100% seguro.

Entendo, eu não fui contra a sugestão.
Tipo só com macro para mudar antes de quebrar porque se o aviso passar muito tarde poderia quebrar do mesmo jeito.
Mesmo com macro não é 100% seguro.
Tá tranquilo, mesmo que fosse contra é só sua opinião KKKKKK

Mas acho ainda que é melhor ter os dois, sempre bom sobrar opção.

De qualquer forma, tmj aí :mao:

Por mim indiferente, fica muito mão beijada...
anos e anos jogando mine/cl, acho que cuidar a durabilidade de uma ferramenta é obrigatório e automático

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar