B3K pra sempre nos Nossos corações

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Baseball

Excelente
VIP
Entrou
Nov 29, 2013
Cubos
0
Criei esse topico como uma forma de despedida atrasada pro nosso querido ... B3K

Muitos ja sabem que o Bruno morreu, mais tipo eu ainda nao me conformei com isso ..
Sim dava para perceber a desanimaçao dele nas ultimas semanas porem nunca imaginei isso
De qualquer forma So queria passar essa mensagem ..

B3K te amamos e vc sempre vai tar nos nossos corações ..
Se quiser vim no ts de madrugada dnv ... estaremos te esperando pra autas conversas ... </3

Voce sempre estara nos nossos corações ..

Descansa em paz ..

Apesar de não ter conhecido mt bem ele, que deus conforte sua família.

psé, infelismente agora nao vamos rir com as palhaçadas e piadas sem graça dele ;-;

É multa falsidade de uns cara aí ... parem com essa hipocrisia
Conhecia ele pelo nick de brunos2taina, e era da ALQ e tals, era firmeza e tals..
Mas eu nem conhecia ele direito, não vou ficar pagando de falso e ficar me doendo ..(conhecer in game não é conhecer 1% da vida do cara)
Todo dia morre milhares de pessoas, crianças e afins se eu fosse me doer pela morte de todas essas pessoas, quem iria acabar morrendo de depressão seria eu.

='( não vo poder mais zoar ele quando ele entrava na sala do TS e geral falava ''iiii b3k chego saindo aki'' kkkkk mas geral gostava dele... agora acabou ='(
Quando ele me zoava pq meu nick é CoalaSinistro e eu zoava ele por causa do nick dele BrunoS2Taina e ele apelava falando que era comprada kskskskksks você deixará saudades champz

marcooantonio321 disse:
Conhecia ele pelo nick de brunos2taina, e era da ALQ e tals, era firmeza e tals..
Mas eu nem conhecia ele direito, não vou ficar pagando de falso e ficar me doendo ..(conhecer in game não é conhecer 1% da vida do cara)
Todo dia morre milhares de pessoas, crianças e afins se eu fosse me doer pela morte de todas essas pessoas, quem iria acabar morrendo de depressão seria eu.
Fala isso porque vc n conhecia ele .. Aliás qm é vc pra dizer que eu sou falso acorda cara mds

marcooantonio321 disse:
falsidade é a tua! nem conheceu o kra direito e fica falando merda pra conseguir cubo

baseballnick13 disse:
Fala isso porque vc n conhecia ele .. Aliás qm é vc pra dizer que eu sou falso acorda cara mds
Citei nomes ? ta se doendo porque ? a carapuça serviu ?

zCoala disse:
falsidade é a tua! nem conheceu o kra direito e fica falando merda pra conseguir cubo
Cubos ? não preciso, compro VIP in-game mesmo.
E eu com falsidade ? em algum momento falei algo deste tipo : ''luto eterno'' , ''para sempre'' ? não ...
Por isso mesmo .. eu conhecia ele apenas in-game e vou ficar me doendo por ele ? se eu conhecesse ele na vida real, fosse amigo dele mesmo, ai sim eu poderia falar algo.. Mas vários cara ai falou uma vez com o cara no /g e fica inventando história de que era amigo do cara ...
Fica ai na tua nao deve nem sabe ro nome do cara e fica colocando fitinha de luto ..
É muito hipocrisia mesmo ...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar