NEGADA BAN 00 PARA LADRÕES

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Espadachiin

Razoavel
VIP
Entrou
Out 1, 2012
Cubos
0
Olá comunidade craftlandiana, como todos já sabem, desde o início do servidor estamos nos deparando com várias situações constrangedores de roubos por parte de alguns jogadores, roubos estes que estão até desanimando os jogadores de continuarem a jogar. Tenho quase certeza de que uma quantidade significativa de jogadores já foram roubados em valores milionários, hoje mesmo um amigo meu foi roubado em 30kk por um player já conhecido por seus roubos, mas isso não vem ao caso.

O que venho propor aqui talvez seja considerado radical por parte da equipe Staff, uma vez que a punição para roubos durante boa parte da história da Craftlandia é o ban 0, que é um ban permanente que pode ser retirado com apenas um desban vip, ou seja, os jogadores roubam valores milionários, pagam bem barato no desban vip e acabam saindo impunes com toda quantia roubada em bolsos.

Acredito que 99% do servidor concordaria em dar a punição de BAN 00 em jogadores que roubarem outros, o que desmotivaria os players de roubarem e perderem suas contas para sempre, cultivando assim uma segurança muito maior para todos os jogadores. Também acredito que existe um certo receio de atitudes tão drásticas por parte da Staff, porquê o jogador teria a conta banida eternamente, o desmotivando a jogar, mas garanto que tem muito mais player parando de jogar porquê foi roubado em quantias milionárias do que caso jogadores ladrões tomem BAN 00 e parem eternamente, que na minha concepção não são bem vindos ao server.

Todos merecem uma segunda chance, mas as punições também devem ser a altura de determinadas atitudes que até mesmo fora do mundo virtual seria considerado um crime passível de punição. O ladrão deve tomar BAN 00 na conta do ocorrido, o fazendo pensar duas vezes na próxima vez que cometer um roubo.

Última edição:
Apoio , mas tenho algumas colocações.
Se "hoje mesmo um amigo meu foi roubado em 30kk por um player já conhecido por seus roubos, mas isso não vem ao caso." é óbvio que vem ao caso, se tal player já tem essa fama, questionam-se suas duas coisas;
- Ou a staff foi inerte, e não executou as punições - casa haja provas contra o mesmo -
- Ou não há provas que ele roubou , logo é um player honesto.

Mas também pensem, se já existe algumas reclamações contra player X, não negocie com ele .. é muita inocência mesmo.

É tenso né, ainda mais quando voce investe R$200.00 nesse server e ainda ocorre uma coisa dessas, muito bom, muito bom mesmo, chega anima muito investir tal valor em próximas promoções

Super apoio, dependendo do que for roubado deve ser ban 00 logo de primeira, se for coisa pouca uns 2 a 3 ban depois vem 00 na hora

Apoio , mas tenho algumas colocações.
Se "hoje mesmo um amigo meu foi roubado em 30kk por um player já conhecido por seus roubos, mas isso não vem ao caso." é óbvio que vem ao caso, se tal player já tem essa fama, questionam-se suas duas coisas;
- Ou a staff foi inerte, e não executou as punições - casa haja provas contra o mesmo -
- Ou não há provas que ele roubou , logo é um player honesto.

Mas também pensem, se já existe algumas reclamações contra player X, não negocie com ele .. é muita inocência mesmo.

Não ha provas porque os caras são ignorantes.
Esse sasuke1882 passa 24h falando no /g os ladrões do servidor, geral fala que o zk0rxiz é ladrão, ele jogava comigo no asgard e já admitiu pra mi que é ladrão, e mesmo assim os caras vao fazer negocio sem gravarem, depois ficam chorando no global...

Não ha provas porque os caras são ignorantes.
Esse sasuke1882 passa 24h falando no /g os ladrões do servidor, geral fala que o zk0rxiz é ladrão, ele jogava comigo no asgard e já admitiu pra mi que é ladrão, e mesmo assim os caras vao fazer negocio sem gravarem, depois ficam chorando no global...
Como eu disse anteriormente, muita inocência.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar