NEGADA Ban 00

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

EstudanteAstral

Excelente
VIP
Entrou
Jun 4, 2016
Cubos
0
Seguinte, como até os nubinhos de spawn agoram estão usando reach eu sugiro que videos PROVANDO o uso de hack seja ban por 1 mês sem desbanimento, a segunda vez usando hack seria ban por 120 dias na conta ou um 00.

Depois de um mês o player pode se desbanir, e sugiro também que tenha que comprar um desban com um valor alto ( uns 60 reais)

Voces estão com medo de banir quem ferra o serviço de vocês? Po isso ai é uma empresa, trata ela direito

Seria bom um fim Do perdão global, todo mundo e contra isso, no meu ver ban 00 não adianta por esse motivo, o player 00 e desban com o perdão global e faz o mesmo erro. Apoio.

Apoio ban 00 pra desbanir apenas com o vídeo que não estava usando hack
Válido para todos os servidores da Craftlandia *_*

nao apoio, sugestao burra. prefiro usar meu modulo de kill aura sem tomar ban hehe valeu :eek::eek::eek::beleza::beleza::beleza:o_Oo_O

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar