NEGADA Ban por machismo!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Morphy

Bom
VIP
Entrou
Nov 23, 2016
Cubos
0
oioi, akie eh o morphy ><

ontem aconteceu algo no mínimo degradante e muito triste que acontece quase diariamente, mas a staff não leva a sério e não faz nada :/

estava eu no chat global quando um monte d mlk começou a xingar a thalia de pu**, vaga***** e outras xingamentos mto pesados e dentre eles, diversas frases machista, como "vai lavar louça" entre outros absurdos que ela teve que ler.
o pior que diversas pessoas concordaram com a atitude das pessoas q a ofenderam e falaram coisas super machistas e retro godas, sendo que tinha alguns staffs online na hora do ocorrido, que simplesmente não fizeram nada!
isso é muito triste! eu como homem não consigo imaginar o que as mulheres tem q ler td dia, os caras xingando ela d graça, falando uns bgl super machista o dia td.
não é só a thalia que sofre todo dia c isso, diversas garotas tem q ler isso td dia d caras babacas q ficam flnd isso pra elas no chat privado ou até msm tem a cara d pau d falar no global.
ela msm já tentou criar diversos tickets tentando alertar os staffs e avisar que isso está acontecendo com ela mas nada acontece com os infratores que cometem esse ato absurdo.
tenho mtas amigas, inclusive minha ex q era da minha sala, q jogavam cmg as vzs e quase sempre algum idiota a xingava ou falava algo super machista e sinceramente, nenhum staff faz NADA isso me me chateia demais!
a propiá thalia pediu pra que eu enviasse um ticket falando sobre isso... eu pedi pra ela mandar, já que ela passa por isso todo dia e entende mto mais do que eu, mas ela disse q já fez vários e nunca foi aprovado mto menos levado a sério.
espero q esse tópico seja lido por alguma staff mulher da equipe, pois ela entenderia 100x melhor que algum staffer homem que na maioria das vezes, não vai entender :/

espero que esse ticket seja levado a sério, está na hora de acabar com isso!!

https://imgur.com/a/lfmPmGZ (tinha falado pra ela tentar explicar um pouco de como é ter q passar isso quase diariamente e essa resposta até me deixou mal)

machismo se enquadra em ofensa na maioria dos casos, sendo assim, só denunciar pelo mesmo.

o tenso é que você denuncia é adivinha o que acontece? vários nada kkkkkk

com alguns staffs dentro do servidor vendo isso é não fazendo nada fica difícil acho que a direção deveria conscientizar alguns staffs ai!

machismo se enquadra em ofensa na maioria dos casos, sendo assim, só denunciar pelo mesmo.
Isso não é um ticket. E como citado acima, machismo é ofensa, portanto já tem punição pra isso, mas apoio!
o problema é a staff realmente fazer algo em relação a essas coisas, de um mesmo player devo ter mais de 20 denuncias, 20 tickets, e sempre acontece, ja até desistir de fazer ticket, porque geralmente da na mesma merda "Player Alertado" "Player Avisado" é praticamente fazer denuncia no fórum pro player apenas ser avisado ou alertado e não ser punido... por esta razão quase nem faço mais denuncias por aqui, peço pra staff online fazer algo já que é mais rapido e ela mesma pode ver, mas nem sempre fazem

desafio a todos aqui tentar se colocar no meu lugar ou de qualquer outra menina, desafio a se passarem por menina durante 3 dias no jogo, tentando ter uma boa convivência com todos, conversar no /g, minerar, etc... e passarem esse 3 dias sem ser xingado, sem ser assediado, sem ser pedido em namoro

Primeiramente, a onde está escrito que isso é uma atitude machista ?
Es a questão não está, as pessoas simplesmente rotulam.
Vamos parar de politicar o minecraft e jogar mais.
Ofensas em games sempre houve, só essa geração de leite com toddy que não aceita.
Não aprovo o machismo muito menos o feminismo e quem dirá ofensas.
Pra mim é a mesma coisa entre lulista e bolsonarista, só vivem na cúpula e não sabem pensar por sí mesmo.

Ps: Se não gosta de ofensas nunca jogue FPS.
Feminismo é a igualdade entre os generos, e machismo é o genero masculino ser superior... não concorda com os dois ? os dois são opostos...
só pra constar Femismo = mulher ser superior, que é errado assim como o machismo

Feminismo é a igualdade entre os generos, e machismo é o genero masculino ser superior... não concorda com os dois ? os dois são opostos...
só pra constar Femismo = mulher ser superior, que é errado assim como o machismo
Assim, acompanhamos em vários sites e jornais como o feminismo quer igualdade entre os "homens".

Como mencionei acima, feminismo e machismo é farinha do mesmo saco, junto com todos os seus derivados.

Como falei, Feminismo e machismo é farinha do mesmo saco.
Um quer se melhor que o outro,
feminismo não é femismo, não confunda os dois, assim como muitos fazem
Es a questão não existe diferença, aos olhos de todos que estão fora da "cúpula" vê que é tudo a mesma merda.

Texto emocionante , mais creio que não dará em nada se der bem, tem que para com essas atitudes mesmo.

Como falei, Feminismo e machismo é farinha do mesmo saco.
Um quer se melhor que o outro,

Es a questão não existe diferença, aos olhos de todos que estão fora da "cúpula" vê que é tudo a mesma merda.
tive que tirar prints, mas esta ai a diferença pra você:
dYNC6RY.png

iqt4lD7.png

Primeiramente, a onde está escrito que isso é uma atitude machista ?
Es a questão não está, as pessoas simplesmente rotulam.
Vamos parar de politicar o minecraft e jogar mais.
Ofensas em games sempre houve, só essa geração de leite com toddy que não aceita.
Não aprovo o machismo muito menos o feminismo e quem dirá ofensas.
Pra mim é a mesma coisa entre lulista e bolsonarista, só vivem na cúpula e não sabem pensar por sí mesmo.

Ps: Se não gosta de ofensas nunca jogue FPS.

irmão, primeiramente, falar "vai lavar louça" pra uma mulher em entonação ofensiva... sim! é machismo, você deveria ter aprendido ou ter sido educado para saber isso.

segundo, ninguém, absolutamente NENHUMA mulher que ouve todos os dias, tem que ficar lendo esses absurdos e ficar calada enquanto nada acontece com os infratores e isso não é questão de ser geração leite c toddy e sim se tratar de respeito!

terceiro, você citou que as pessoas vivem uma cúpula e só pensam em si mesmo, sendo que com sua opinião tóxica, só está pensando em si mesmo e não nas mulheres que tem que passam diariamente por isso, então parabéns, acabou te ser hipócrita ><, falando os outros mas faz a MESMA coisa!

Texto emocionante , mais creio que não dará em nada se der bem, tem que para com essas atitudes mesmo.
Se não for aprovado, com certeza isso vai continuar, seja nos servidores da craftlandia, ou em outros jogos, mas pelo menos vamos tentar fazer a diferença e reconhecer os absurdos que rolam por aí e a staff não faz nada

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar