Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!kkkk néOcultoEOBIXO disse:depois eu mando essa porra de staff tomar no cu ai eles me dão ban
precisa nem printar n daqui a pouco aparece um staff doente pra vim baniriCoveroBL4CK disse:kkkk né
não vo printar por que eu concordo totalmente com voce -_-
Ta um lixomalukored disse:parabéns craftlandia sempre melhorando! fui ban por upar herbalismo!
psé amiguLeooooz1nhU disse:Ta um lixo
tlg sei como éOcultoEOBIXO disse:precisa nem printar n daqui a pouco aparece um staff doente pra vim banir
o pior é que não explicam nada, pra eles somos nadaOcultoEOBIXO disse:depois eu mando essa porra de staff tomar no cu ai eles me dão ban
Eu tbm fui HASUHASDmalukored disse:parabéns craftlandia sempre melhorando! fui ban por upar herbalismo!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eobixoOcultoEOBIXO disse:depois eu mando essa porra de staff tomar no cu ai eles me dão ban
n da de entenderevertonschuster disse:parece eu levando ban
só decepçãoiKeepHard disse:Tbm levei, tá foda...
entendo mais nadajeferson15 disse:Tbm tomei ban hj cedo por upar escavação, cl ta de zuera neh...