Ban

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Zaneray

Neutro
Banido
Entrou
Jul 7, 2015
Cubos
0
Uma galera disse que eu vou ser ban por post desnecessário... Tem isso na botecolândia? O que posso fazer para ser banido aqui??

Nunca pense assim, a botecolandia é algo feito pra descontrair não pra ficar postando ASNEIRAS como as suas.

Caroll disse:
Tem sim , fazendo posts/tópicos desnecessários

zNerdd disse:

MateusCruzMelo disse:
Com isso que vc acabou de fazer agora também :)

BigMikeGRR disse:
Nunca pense assim, a botecolandia é algo feito pra descontrair não pra ficar postando ASNEIRAS como as suas.

lukyy disse:
Assino eim baixo - by lukyy

xSenderrWIINS disse:
Sim, pode ser banido com seus Posts e tópicos desnecessários.

BiielBr disse:

JLS2015 disse:
Prezado(a),
Você pode visualizar as regras do fórum em: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/forum-0/announcement-16-regras-do-f%C3%B3rum/

Ou seja, você pode levar 2 pontos de warn(alerta).

Podem me dar um exemplo de post que não seja considerado desnecessário?

Acabei de ler as regras do forum e não encontrei nada relacionado á posts desnecessários. Já levei 1 warm algum tempo atrás mas foi por ofensa ou algo do tipo

Zaneray disse:
Podem me dar um exemplo de post que não seja considerado desnecessário?
Desnecessário:
Kk / Boa / Legal / Vipado / treta...

Post que não toma warns:
VIPs tem acesso a novos comandos? | Nossa essa treta foi muito boa, olha (imagem) | Gente, estou precisando de alguém que possa me ajudar no servidor tal, acabei de começar lá, alguém?| Dentre outros...

JLS2015 disse:
Desnecessário:
Kk / Boa / Legal / Vipado / treta...

Post que não toma warns:
VIPs tem acesso a novos comandos? | Nossa essa treta foi muito boa, olha (imagem) | Gente, estou precisando de alguém que possa me ajudar no servidor tal, acabei de começar lá, alguém?| Dentre outros...
Vi isso e olhei todos os meus posts e não identifiquei nenhum que tenha essas paradas desnecessárias. Assuntos paralelos sim, mas relacionados ao jogo e alguns com umas "piadas"

Zaneray disse:
Vi isso e olhei todos os meus posts e não identifiquei nenhum que tenha essas paradas desnecessárias. Assuntos paralelos sim, mas relacionados ao jogo e alguns com umas "piadas"
Apenas no fórum e na shoutbox tem esta regra. Nos servidores, não.
Post's desnecessários também podem ser considerados por alguém que faz algo fora do assunto principal do tópico.
Se você faz um post/tópico corretamente, não precisa ligar para o que os outros falam, também porque você sabe que está certo.

Este tópico deveria estar em Dúvidas Gerais, mas está bem, é errando que aprendemos...
A área de Dúvidas Gerais pode ser encontrada AQUI.
Bom jogo! :P

Zaneray disse:
Será? Dois Exemplos de tópicos desnecessários seus: A B
Não tem necessidade de tópicos assim.​
Fazendo isso,a única coisa que conseguirá vai ser Alertas,e depois um Ban.​
Crie conteúdo bom,como por exemplos Matérias,Notícias,etc​
Só avisando mesmo,pois sei que a vida é sua,e então você faz o que quiser.Mas isso levará a consequências.​
E sim tópicos e post's desnecessários levam a um Ban.​

Zaneray disse:
Uma galera disse que eu vou ser ban por post desnecessário... Tem isso na botecolândia? O que posso fazer para ser banido aqui??
Caso comente coisas inúteis e fora do contexto vc leva um warn (alerta) com 3 warns vc.fica inativo no fórum por 3 ou 4 dias se N me engano,com 5 warns vc leva ban Ba conta do fórum permanente, ai só volta comprando vip

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Tem chance dr ser ban sim, ou apenas tomar um alerta de 1 ponto (já tomei um por post desnecessário) [emoji14]

Enviado de meu ALCATEL ONE TOUCH 5037E usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar