Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!²Caroll disse:Tem sim , fazendo posts/tópicos desnecessários
Assino eim baixo - by lukyyBigMikeGRR disse:Nunca pense assim, a botecolandia é algo feito pra descontrair não pra ficar postando ASNEIRAS como as suas.
Caroll disse:Tem sim , fazendo posts/tópicos desnecessários
zNerdd disse:
MateusCruzMelo disse:Com isso que vc acabou de fazer agora também![]()
BigMikeGRR disse:Nunca pense assim, a botecolandia é algo feito pra descontrair não pra ficar postando ASNEIRAS como as suas.
lukyy disse:Assino eim baixo - by lukyy
xSenderrWIINS disse:Sim, pode ser banido com seus Posts e tópicos desnecessários.
BiielBr disse:Sim tem
JLS2015 disse:Prezado(a),
Você pode visualizar as regras do fórum em: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/forum-0/announcement-16-regras-do-f%C3%B3rum/
Ou seja, você pode levar 2 pontos de warn(alerta).
Desnecessário:Zaneray disse:Podem me dar um exemplo de post que não seja considerado desnecessário?
Vi isso e olhei todos os meus posts e não identifiquei nenhum que tenha essas paradas desnecessárias. Assuntos paralelos sim, mas relacionados ao jogo e alguns com umas "piadas"JLS2015 disse:Desnecessário:
Kk / Boa / Legal / Vipado / treta...
Post que não toma warns:
VIPs tem acesso a novos comandos? | Nossa essa treta foi muito boa, olha (imagem) | Gente, estou precisando de alguém que possa me ajudar no servidor tal, acabei de começar lá, alguém?| Dentre outros...
Apenas no fórum e na shoutbox tem esta regra. Nos servidores, não.Zaneray disse:Vi isso e olhei todos os meus posts e não identifiquei nenhum que tenha essas paradas desnecessárias. Assuntos paralelos sim, mas relacionados ao jogo e alguns com umas "piadas"
Zaneray disse:Vi isso e olhei todos os meus posts e não identifiquei nenhum que tenha essas paradas desnecessárias. Assuntos paralelos sim, mas relacionados ao jogo e alguns com umas "piadas"
Caso comente coisas inúteis e fora do contexto vc leva um warn (alerta) com 3 warns vc.fica inativo no fórum por 3 ou 4 dias se N me engano,com 5 warns vc leva ban Ba conta do fórum permanente, ai só volta comprando vipZaneray disse:Uma galera disse que eu vou ser ban por post desnecessário... Tem isso na botecolândia? O que posso fazer para ser banido aqui??