Banner - 1° coisa que faço relacionada a design

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zXitz

Razoavel
VIP
Entrou
Fev 9, 2018
Cubos
0
Bom Hoje fiz o meu primeiro banner, ao mesmo tempo foi minha primeira experiencia com a ferramenta mais básica de design, o Photoshop, hoje foi a primeira vez que fiz algo relacionada ao design então realmente esta bem ruim ksksk mas oque posso melhorar? Acham que está tão ruim pra minha primeira vez mexendo com design? Me deem dicas TMJ
XvB3ASX.png
Decidi tentar pois estava observando o trabalho de meus colegas designs achei uma coisa interessante kkkkk, mas é bem dificil, depois dessa hora lembrei porque entrei pra builder kkkkk pois tenho muito mais facilidade​
Lembrem que está foi meu primeiro contato com o design não sei nem o basico!​

Ficou muito legal o seu banner

Enviado da [Plataforma 777] usando Tapatalk

Como primeira vez ta muito bom, aconselho você criar uma nova camada, use o pincel com 0% de dureza da cor #181818 e pinte as bordas para dar uma impressão de suavidade no banner, e também aconselho você usar Degradê nas fontes :)
Boa Sorte para você com seus trabalhos

JakeUFIiin disse:
Como primeira vez ta muito bom, aconselho você criar uma nova camada, use o pincel com 0% de dureza da cor #181818 e pinte as bordas para dar uma impressão de suavidade no banner, e também aconselho você usar Degradê nas fontes :)
Vlw pela dica <3​

nossa ficou show, ainda mais p primeira vez!!1 Só tenta n exagerar no brush/particulas pra n ficar mt carregado ;v ficou lindjo

JakeUFIiin disse:

SyOyqSq.png
Tipo assim? Ou mais suave ainda?​

Até que ficou bom, só essas particulas no fundo que achei meio exagerado.

Continue treinando e postando mano \z

Rocktz disse:
Pelo primeiro não está ruim :)
Vlw S2 me responde discord kkkkkkk​

Luigfx disse:
Até que ficou bom, só essas particulas no fundo que achei meio exagerado.

Continue treinando e postando mano \z
Vlw S2 tambem acho que dei uma exagerada ksksks​

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar