Banner,aceito crỉticas :v

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

BileuMisera

Craftlandiano
VIP
Entrou
Fev 22, 2016
Cubos
0
cJi1T1M.gif

e-e Pelo menos o banner eu gostei! :p Notas? Críticas?

Não irei criticar porém irei dar dicas...
1-Quando for fazer algum banner.Gif para o nosso forum coloque a cor #181818 com isso ele vai ficar transparente em nosso forum
2- Procure colocar algumas fontes mais bonitas... Você pode esta baixando as fontes aqui.

DaviSG disse:
Não irei criticar porém irei dar dicas...
1-Quando for fazer algum banner.Gif para o nosso forum coloque a cor #181818 com isso ele vai ficar transparente em nosso forum
2- Procure colocar algumas fontes mais bonitas... Você pode esta baixando as fontes aqui.
Eu sei,coloquei a cor #181818, mas é por que o efeito de neve que eu baixei estava maior que o limite da sign aqui do fórum, tive que cortar e quando fui colocar tava bugado, então deixei assim mesmo, mas obrigado pelas dicas.

Ficou muito bom, só oq atrapalhou foi o fundo ter ficado todo preto.

Como o Davi disse, coloca a cor 181818 em cima de todas as camadas e mescla elas, ai ficar melhor.

E na hora de cortar, você pode selecionar a ferramenta de corte (C) ou selecionar todas as camadas, dar CTRL + T e diminuir. E a tipo vc vai pegando o jeito com o tempo e.e

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar