[BANNER] Aprendendo :(

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zMIT0

Excelente
Banido
Entrou
Out 2, 2015
Cubos
0
aceito criticas, aceito dicas, etc, sou novato INICIANTE em, não vem me xingar que fico uma m***** nem nada, pois nem sei fazer avatar, e consegui fazer esse bannerzin, bjs​
ERiEJZY.png
OBS ME FALARAM QUE E SIGN, OBS SOU INICIANTE, PODE CRITICAR, PAKAS, POIS SOU INICIANTE E COM OS ERRO QUE SE APRENDI PFF, NÃO MINTA FALA A VERDADE QUE FICO RUIM OU SLA ! POR FAVOR, MAIS SEM ME OFENDE.​

Putin disse:
sim parece uma sign, so que eu to aprendendo pow :( e o tamanho tbm eu fis pequeno d+
Pelo que eu saiba, banner é quando não tem fundo..

Isso no caso seria Sign pro FORUM

xGENERAL06 disse:
desculpa amigo mas isso nao e um banner .-.
:( eu sei parece uma sign, so que estou apredendo, e acabei fazendo pequeno, peguei essa imagem pra não fica ruim, mais vou tenta melhorar 1 coisa que faço no photoshop então pode criticar :(
é tbm não tenho muita noção de nada ainda no photoshop.

Isto é uma sign ;)
não use tipografia por enquanto
e na hora crie um novo arquivo e vai em ''Arquivo>>Inserir'' (lá em cima)
Veja Este Tuto pra tentar fazer um avatar

E NÃO ME DX NO VACUO NA MP :V

xKiritoh disse:
Pelo que eu saiba, banner é quando não tem fundo..

Isso no caso seria Sign pro FORUM
eu sei deveria ter colocado sem :( mais vlw próximo vez que fazer outro faço sem a imagem, e sem fungo :(

DeathM4nzZ disse:
É uma sign puto '-' e tá indo no caminho -q
to apredendo pow :( vlw pela dica. to aprendendo ainda, não sei fazer nem avatar.

Putin disse:
:( eu sei parece uma sign, so que estou apredendo, e acabei fazendo pequeno, peguei essa imagem pra não fica ruim, mais vou tenta melhorar 1 coisa que faço no photoshop então pode criticar :(
é tbm não tenho muita noção de nada ainda no photoshop.
para de fazer essa carinha, assim eu fico triste -q

Putin disse:
eu sei deveria ter colocado sem :( mais vlw próximo vez que fazer outro faço sem a imagem, e sem fungo :(

to apredendo pow :( vlw pela dica. to aprendendo ainda, não sei fazer nem avatar.
Se quiser uma ajudinha é só falar putao!

smeacZ disse:
Curti não, Boa sorte ai.
nem ligo pra sua opinião, você não entendi nd, e sou iniciante.

DeathM4nzZ disse:
Se quiser uma ajudinha é só falar putao!
jáe entra ts pls :(

iLux disse:
Quer que eu minta? :/
pode fala vdd, pf, sou iniciante pakas, n sei nd de photoshop nem design sou iniciante ainda.

xKiritoh disse:
para de fazer essa carinha, assim eu fico triste -q
mais eu to triste vei, tou aprendendo e com os erro, que se aprendi a melhora.

Mano, isso é uma sign, ta muito pequeno, as bordas deixaram meio feio, mas como você disse, é iniciante.
Logo logo você melhora, só se esforçar...

zFlower disse:
Mano, isso é uma sign, ta muito pequeno, as bordas deixaram meio feio, mas como você disse, é iniciante.
Logo logo você melhora, só se esforçar...
tou tentando como disse pro Beanchi iria desistir, n conseguir fazer um avatar, ai agr to tentando cria um tal ''Banner'' q saiu uma sign doida ai, mais com os erro que se aprendi né, pelo menos não vou tenta desistir agr

zLuiza disse:
Isto é uma sign ;)
não use tipografia por enquanto
e na hora crie um novo arquivo e vai em ''Arquivo>>Inserir'' (lá em cima)
Veja Este Tuto pra tentar fazer um avatar

E NÃO ME DX NO VACUO NA MP :v
eu tentei esse tutorial mais de 1000 vezes n consegui :(

Putin disse:
nem ligo pra sua opinião, você não entendi nd, e sou iniciante.

jáe entra ts pls :(

pode fala vdd, pf, sou iniciante pakas, n sei nd de photoshop nem design sou iniciante ainda.

mais eu to triste vei, tou aprendendo e com os erro, que se aprendi a melhora.
Por isso eu disse boa sorte, fazer oque se tu é 1 criança mimada que quer 1 " ÓTIMO MARAVILHOSO " Por algo que realmente não está bom, foi 1 critica construtiva.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar