Bate-Papo Sobre servidores

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Hiperbob32

Neutro
Entrou
Nov 27, 2012
Cubos
0
Eai Gente Blz? Eu jogo Nos servidores do craftlandia desde 2012 e estava procurando por um servidor legal (do craftlandia) pra jogar e queria que vcs falassem sobre os servidores que jogam assim podemos entender melhor os servers

Comecei Jogando no Server 2 , que hoje está meio vazio então não jogo mais, aí fui para o hardcore, mas perdeu um pouco a graça depois de ser roubado varias vezes :(

Hoje Jogo No propano e gosto de lá mas estava procurando outros aqui do craftlandia para experimentar, deixem aí embaixo o que acham dos servidores que jogam :)

PS: não sou mto bom em fazer tópicos, desculpe se ficou muito bagunçado

Aurora é da hora sempre joguei lá até hoje mais aguarda o origens lança vai ser top

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

Eu parei de jogar, estou esperando o origens. mas quando eu jogava no propano era bem lega, o servidor é bem movimentado. e eu te recomendo ir para o origens

Com tanto q ngn critique os servers ta blz
No momento,o melhor server survival é o propano msm
So q agr o bagulho é MINIGAMES hehe xega d survivals
xStealthFOGUETEIRO disse:
Error 404: server not found
AINDA vai existir [emoji6]

Man eu jogo no aurora , imperios classic e propano , to pensando em começar no " Ares " gogo la ?

iViniZ disse:
Eu parei de jogar, estou esperando o origens. mas quando eu jogava no propano era bem lega, o servidor é bem movimentado. e eu te recomendo ir para o origens
Tambem estou acho que pode voltar a ser legal como o server 2 era já que tbm será na versão 1.5.2

Espera o novo serve lança, sábado sai o novo servidor

Enviado de meu GT-S7273T usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar