Bigorna 1.4

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Na minha opinião não podiam desativar a bigorna, sera muito melhor assim, então, Não Apoio '-'

Essa nova atualizaçao não tem nada de legal , so os morcegos , porque o resto fico um lixo :)

Pelo que li do pessoal, acho mais fácil criar um server 1.4 novo e manter o resto no 1.3.2 porque choram pelas coisas novas. Fala sério.

Pessoal, qual o problema de se ter a espada mais fera?? Vai cair os preços dos itens?? Então a economia do server se resume apenas em escavar e vender encants?? Pensem bem. Querem jogar sem essas coisas, vai para um server old times.

Não sei se voce sabe , mas nos servers tem o ender dragon , que ja da um xp bom , oq vai facilitar mas ainda fazer isso ¬¬

78 leveis, antes eram quase 100 quando eu peguei, 78 você encanta 2 itens, e ainda sobram 18, tudo bem que agora reinicia umas 10 vezes por dia , mais a chance de você pegar não é muito alta

vai ficar a mesma coisa de sempre sem a bigorna, é bom mudar as vezes apoio

metas:
Ser Vip [x]
ganhar o Gladiador [x]nll
ganhar tag Gladiador [ ]
ganhar tag Magnata [ ]
criar um clan [x]PWs
ter 500 de level de espada [ ]
ter p4 full [x]

[font=courier new']Odeio noobs,ODEIO[/font]
[font=courier new']Eu vou novamente ensinar a vocês[/font]
[font=courier new']Sets com qualquer tipo de proteção absorvem o dano no jogador e converte em danos na armadura[/font]
[font=courier new']Você não vai sofrer um arranhão,o mesmo não pode ser dito do seu set,vai ser arrebentado com 3 porradas[/font]

Não apoio, por que se hoje já ta meio ruim você ter level alto em repair, com essa bigorna, vai ser tudo muito fácil. pra todos. acho que deveria desativa-la, igual ao isqueiro, portal pro nether, TNT, entre outros.

se ativar bigorna economia de encantamentos some.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar