Bigorna editado nivel 2 LEIAAAAA

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Memel

Neutro
VIP
Entrou
Set 11, 2013
Cubos
0
Esse post eu estou fazendo pela 3 vez so que as outras duas eu fiz para teste para pegar ideias

A ideia é assim eu muita gente queer uns comandos da bigorna mas não todos

e a bigorna foi tirado porque tinha um bug que dava pra DUPAR

nao tem nada ver que tem p4 na warp vip e tals agr eu vou da minha ideia

A ideia oh quando digitamos /fundir abre uma fornalha onde se colocar seus itens q queira fundir

ex : carvão + carne = carne assada

p4 + inq3 = p4 inq 3

Obs:

Não pode fundir P3 + P3 = P4

Cade vez que usar esse comando gasta um valor X (10 k 20 k )

So para vips que nem o /bau /bench /furnace

Gasta xp tipo uns 15

so para relembra inq 1 + inq 1 nao vai virar inq 2

s1 + s1 nao vai virar s2

s4 + s4 nao vai virar s5

as unicas coisas que vaão poder fundir vai ser coisas

diferentes s4 + knock 2 = s4 knock 2

Demonstração : eu tenho uma espada s3 e uma espada flame 2 pilhagem 3

ai eu digito /fundir abre uma fornalha ai eu coloco as duas espadas

vira s3 f2 pilhagem 3

e depois disso gasta uns 20 k e 15 de xp

se gostaram da um like e comente alguma coisa que podia encrementar

e se voce não gosto comente e fale oq voce nnao gosto

Não se esquecemos que que faz o serve somos nos os playes

Like

Você já jogou com a bigorna ativada?

Ela ficou ativada 2 dias, eu jogava no Heaven, lembro que Sharp 5 apartir daquele dia começou a exisitir, e depois de a bigorna ser desativa fiz uns 800k, que na época era muito, a economia quebrou, uma galera parou de jogar a SFD ficou bolada, e deu merda :)

@Edit

Teria muito bug

Memel disse:
NÃo funfa mais poder de que funfe cara
Eu entendi o que vc falou cara é uma otima ideia, mais do jeito q ta a c.l eles n vao querer perder o tempo deles fazendo isso, eles preferem ganhar dinheiro do que trazer conforto para os players, evitando os hackers e tudo mais.​

Mano você ja postou isso, eles vão negar, veio para ganhar cubos? E pedir like em tópicos da ban.

Duduanan disse:
Você já jogou com a bigorna ativada?

Ela ficou ativada 2 dias, eu jogava no Heaven, lembro que Sharp 5 apartir daquele dia começou a exisitir, e depois de a bigorna ser desativa fiz uns 800k, que na época era muito, a economia quebrou, uma galera parou de jogar a SFD ficou bolada, e deu merda :)

@Edit

Teria muito bug
Cara voce leu o topico ? nao ira da pra fazer s5 so se vc tiver s5

e o preço pode variar dependendo do nivel de fundição
Yalecraft007 disse:
Inviável, nem existe isso no minecraft, por que vai ter na craftlandia?
como nao existe isso no minecraft cara se ja jogou minecraft ? nunca ouviu falar em birgorna ? foi tirado por causa de um bug

so que com o plugin o bg vai ser retirado

e outra o ricardo falou que tudo que for fazer nos serves vão passa primeiro pelo um teste cara

Memel disse:

Imagina a quantidade de p4 umb3 que iria ter cara...
Money não é mais importante para alguns players, existem player que faturam 1kk por noite..
Além do mais a bigorna e o funil, são os itens mais bugados do minecraft, a Staff, creio eu nunca iria liberar, ápos as merdas que deu quando ativadas

thiago pires disse:
Eu entendi o que vc falou cara é uma otima ideia, mais do jeito q ta a c.l eles n vao querer perder o tempo deles fazendo isso, eles preferem ganhar dinheiro do que trazer conforto para os players, evitando os hackers e tudo mais.​
ENTAO CARA ELES QUEREM GANHAR DINHEIRO COMO ISSO VAI FAZER UM COMANDO PARA OS VIPS ISSO VAI ENCENTIVAR OS NÃO VIPS

COMPRA VIPS E O QUE ISSO VAI TRAZER ? DIIINHEIRO ? SO USAR A MASSA CELEBRAL

Duduanan disse:
Imagina a quantidade de p4 umb3 que iria ter cara...
Money não é mais importante para alguns players, existem player que faturam 1kk por noite..
Além do mais a bigorna e o funil, são os itens mais bugados do minecraft, a Staff, creio eu nunca iria liberar, ápos as merdas que deu quando ativadas
Então cara qual o problema de te p4 inq 3 assim os gladiadores vao ficar mais freneticos

e

Memel disse:

como nao existe isso no minecraft cara se ja jogou minecraft ? nunca ouviu falar em birgorna ? foi tirado por causa de um bug

so que com o plugin o bg vai ser retirado

e outra o ricardo falou que tudo que for fazer nos serves vão passa primeiro pelo um teste caraN
Cara, o que é inviável é o fato de 'fundir' itens, e eu jogo minecraft a quase 2 anos e conheço muito bem o minecraft e principalmente a craftlandia

thiago pires disse:
ne

A BIGORNA FOI FEITA PARA FUNDIR E REPARA

SO QUE COMO O CRAFTLANDIA JA TEM UM SISTEMA DE REP

NÃO PRECISA FAZER

MAS O DE FUNDDIR NAO TEM

JA QUE VOCE NAO GOSTA DE FUNDIR PQ NAO COLOCAR

/BIGORNA

Memel disse:
Então cara qual o problema de te p4 inq 3 assim os gladiadores vao ficar mais freneticos

e
KKKKKKKKKKKKK

Qual o problema?

Vamos a um quesito básico da Ecomimia em geral, tanto dentro e fora do jogo..
Quanto mais produto no mercado, menor o preço dele..

Ou seja imagina cada player teria 20 baús de P4 UMB3, ele iria começar a valer 20k a parte, quebrando a economia dos servidores.
E é exatamente o que você sugere, facilitar ainda mais o jogo, o que eu não apoio, e nunca vou apoiar...

OneEyed disse:

Memel disse:
ENTAO CARA ELES QUEREM GANHAR DINHEIRO COMO ISSO VAI FAZER UM COMANDO PARA OS VIPS ISSO VAI ENCENTIVAR OS NÃO VIPS

COMPRA VIPS E O QUE ISSO VAI TRAZER ? DIIINHEIRO ? SO USAR A MASSA CELEBRAL
CONCERTEZA ELES VAO GANHAR MUITO DINHEIRO

Memel disse:

e
Memel disse:

e
ja tem hack ai durar mais? vish vai ter nego com clan de 3pessoas de hack e inv full de p4inq3 e bau full tbm

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar