Blaze no Kratos e Ajuda

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

l Tiago l

Craftlandiano
VIP
Entrou
Out 10, 2013
Cubos
0
Buenas galera, depois de muito tempo mesmo, me encontro aqui novamente com esse passatempo.

Comprei um VIP e logo de cara um Ovo de Blaze

https://imgur.com/a/lF75iGM

Esqueci como adiciono imagem aqui então vou deixar o link.

Alguma dica de como upar reparação e qual macro? o que eu utilizava não esta prestando, e o que esta compensando pescar continua uma boa? na warp vip? Agradeceria muito o auxilio e se poderem me informar o macro ou o melhor meio pra conseguir upar agradeço!

recomendo você vender o ovo a 120kk ( preço de 5 vips ).
E criar outro modelo de mob.

um x5 de zumbi ou x5 de aranha.
Assim vai upar espada mais rapido e vai conseguir recursos tbm.

x1 de blaze n é mt bom comparado a um (x5) desses mobs citados.
E iria lhe sobrar money com esse investimento

Peguei um blaze no lvl 12 da promo, vendi e investi em um x6 de aranha, melhor custo beneficio. Sobre a rep, no modpack do sleep ja tem a macro, se nao me engano, tecla F3.

Referente a reparação, eu tentaria fazer uma trap de esqueleto pra ir pegando arco no red e reparando, é a melhor forma ir subindo XP em reparação

Peguei um blaze no lvl 12 da promo, vendi e investi em um x6 de aranha, melhor custo beneficio. Sobre a rep, no modpack do sleep ja tem a macro, se nao me engano, tecla F3.
cara posso ver sua trap de x6 to com a minha acho que coloquei as gaiolas errada mano :(

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar