Block Party com a galera do Fenix

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Galinha

Excelente
Entrou
Jun 20, 2014
Cubos
0
Boa noite pessoal,

Entrei no Fênix pra ver como tava, afinal é o mais perto do servidor Classic que temos e tem uma galera legal, enfim esse evento é o que eu acredito não depender de hacks, macros, bugs para se vencer, qual evento? Lê no titulo, não vou dar spoiler, vide spoiler. Achei legal gravar pra vocês espero que gostem:

https://www.youtube.com/watch?v=omGn4maHqPA&feature=youtu.be

Um salve para todos do evento! Quem pediu salve? Ninguém mas faz eu me sentir menos só

Galinha disse:
Um salve para todos do evento! Quem pediu salve? Ninguém mas faz eu me sentir menos só
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk pzr ne belo video manin pena que nao jogo no fenix so no Destiny

Bom vídeo ^^
Block party é legal ;3 ainda bem que o Fenix é 1.5, se fosse 1.7 já teria hack para todo lado nesse evento :/

TheFIIDER disse:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk pzr ne belo video manin pena que nao jogo no fenix so no Destiny
Valeu kk, Destiny é legal também, só não gosto muito de item editado como P10 e S10, fica muito difícil para quem está iniciando até ir PvP.

PocketEdition disse:
Boa Mano
Block Party Um Dos Eventos Que Mais Gosto :)

ErasmusAngeles disse:
Este é o meu evento preferido, eu hei vencido ele antes de ontem no Propano.

Enviado por mTalk
Muito legal participar desse evento, ainda tem gente que vota no Fight, vai entender.

pedroPvP2000 disse:
Bom vídeo ^^
Block party é legal ;3 ainda bem que o Fenix é 1.5, se fosse 1.7 já teria hack para todo lado nesse evento :/
Se já não bastasse as texturas de Campo Minado... Na 1.7 a galera vê em preto e branco.

Hobble disse:
Aí eu boto fé que é bom nesse evento kkkk

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
Eu também! Ver o TopEvento cair não tem preço!

The Marcos disse:
Bom vídeo
BlockParty é legal, pena que não sei jogar
Obrigado, olhando o vídeo é possível ver as estrategias que uso, mas basicamente é:

1. Não deixe a hotbar cheia. (Sério, eu quase perdi por isso)
2. Corra para ir até a cor da lã, não vá andando.
3. Para confirmar a cor tente colocar a lã do seu lado por uma fração de segundo vai dar pra ver.
4. As cores não são previsíveis então um pouco de sorte ajuda também.

Se treinar um pouco no Mini Games com argila vai perceber que com lã é muito mais fácil.
Espero ter ajudado.

Quando você espera o dia e se prepara para ir evento...

E a internet cai no último segundo...
UwEGyya.png

Tibiban disse:
hehe,humilde vc é em galinha
Tento ser educado com os player, eventos são legais de participar, eu gosto dos que são de parkour ou de fazer algo, não muito de PvP, por causa dos hacks e jogadores mau educados; talvez os eventos sejam o que ainda me fazem jogar pela recepção dos jogadores, da disputa, se fosse só para farmar skills eu teria parado lá em 2013.

Hobble disse:
Gostei men kkk nem fui : /

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
Eu fui porque o lag não tinha ido junto. Fico feliz por ter gostado!

yGhostOFGirl disse:
sou pessima no blockparty mas eu gosto desse evento e.e
Eu sou péssimo, mas é legal participar, mesmo eu ganhando 1% das vezes.

zLite disse:
Esse evento só é bom na 1.5
Acho que é mais legal com as lãs cores mais honestas.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar