NEGADA Bloco de carvão

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Frazzon

Neutro
Entrou
Jan 8, 2016
Cubos
0
Bom, minha sugestão é simples, gostaria que adicionassem o bloco de carvão ao legacy, pois eu gosto muito de estocar minérios, e fica bem difícil guardar muito carvão sem ser em blocos. Abraço galera, espero que apoiem!

-Frazzon

acho que nao, tambem tem o sistema de fornalha que é um carvao para cada minerio, imagina a confusao q daria tambem, um bloco de carvao para um minerio, vc ta com o intuito de guardar, mas vai que outra pessoa nao

acho que nao, tambem tem o sistema de fornalha que é um carvao para cada minerio, imagina a confusao q daria tambem, um bloco de carvao para um minerio, vc ta com o intuito de guardar, mas vai que outra pessoa nao

era so pegar o bloco e descompactar ele lul kkk

kkkkkkk, te garanto que vai ter gente que n vai fazer isso, mas mesmo assim ne, é como eles disseram, versao 1.5 n tem

E porque não oxi kkk, ce tem 1 bloco carvão, quer ferver itens, descompacta o bloco simples, e só meter na mesa trabalho que ele vira 9 carvões, se os nego não fizeram isso e porque gostam de perder recursos kk

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar