RESOLVIDO Blocos Não aparecem

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Nikollas Cruz

Neutro
Entrou
Jan 25, 2020
Cubos
0
Prezados, boa noite!

Sei que existe um ant-xray para fazer com que os blocos somente apareçam quando são tocados ou quando se está bem próximo à eles, entretanto mesmo que eu bata nos blocos eles não estão aparecendo para mim, as vezes eles são minerados e somente quando vão ao inventário eles vão como são "realmente" poderiam me ajudar, por favor?

Prezado(a) jogador(a),
O senhor(a) utiliza, atualmente, alguma textura ou mods que interferem a questão visual?

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automática.

Prezado(a) jogador(a),

Primeiramente, caso não tenha sido instalado ainda o laucher antihack da Craftlandia, recomendo que realize o download no link: http://download.craftlandia.com.br/craftlandia.zip

Em segunda instância, peço que verifique a área de renderização do seu minecraft.
Esc; Opções; Opções de vídeo e busque área de renderização. Aumente-a e realize o teste.

Atenciosamente,
Equipe Craftlandia.

Prezados, boa noite!

Sei que existe um ant-xray para fazer com que os blocos somente apareçam quando são tocados ou quando se está bem próximo à eles, entretanto mesmo que eu bata nos blocos eles não estão aparecendo para mim, as vezes eles são minerados e somente quando vão ao inventário eles vão como são "realmente" poderiam me ajudar, por favor?
Não o anti-xray antigo não existe mais todos os blocos são Stone agora e você consegue Diamonds e minérios a medida que quebra pedras.
Não está acontecendo nada de errado, é que a mineração é diferente agora.
Tenha um bom jogo!

Caso você querer saber mais pode ler aqui sobre o sistema de mineração:
https://forum.craftlandia.com.br/xf/threads/sistema-de-mineracao.959269/
Recomendo a busca de informações na wiki para lhe ajudar com os novos sistemas.

Última edição:
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar