Bolão da Staff

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!

Quem irá ser promovido?

• ScandoHD

Votos: 3 10.3%
  • Bianca

Votos: 1 3.4%
  • Traitors

• M4c131r4

• 7oora

Votos: 15 51.7%
  • gokuroth_b

Votos: 2 6.9%
  • Moral

Votos: 2 6.9%

• Total de eleitores
    29
Status
Não está aberto para novas respostas.

_Casluu_

Lendário
VIP
Entrou
Jan 3, 2017
Cubos
0
Qual dos moderadores citados acima, vocês acham que irá ser o próximo a ser promovido a administrador?

Façam suas apostas :pepporei::pikachu:

edit: é tudo uma brincadeira, não levem a sério

Ele está liderando as pesquisas até o momento, será o @7oora o queridinho da galera? :hm:

Voz bonita ele já tem :rolleyes: ksksks
hehuehe eu chuto pois ele parece ser o mais ativo, ainda mais por ser sempre ele a tomar a frente nos eventos do discord. A comunicação dele é boa, acho q conta bastante

hehuehe, eu chuto pois ele parece ser o mais ativo, ainda mais por ser sempre ele a tomar a frente nos eventos do discord. A comunicação dele é boa, acho q conta bastante

Exato.. ele é o staff mais ativo e participativo da comunidade até o momento shuashua

Como assim vei ahuistasuithuiashut

Aaahh.. não faz a beth a cega comigo não ksksk.. todos nós sabemos que você é o staff mais aclamado de toda comunidade shuashua

queria saber me comunicar com tanta facilidade kkkk

shuashua pois é migs.. infelizmente, nós meros mortais temos que nos contentar com o canto da sereia ou seria sereio? :hm::interrogação: ksksk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar