Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Esse cara ai fez a pior merda da vida dele mexeu com a tropa toda rsrsxFiles69 disse:Depois dessa vou voltar a jogar, eu era pra ir destiny ano que vem...
Tu ta ferrado meu irmao, mecheu com o bonde toma
@EDIT1 o bonde é pesado mesmo ein, literalmente!
vem, mas vende 10x pior do que tu falou, pq o alan não ta fazendo porr* nenhumaxFiles69 disse:Depois dessa vou voltar a jogar, eu era pra ir destiny ano que vem...
Tu ta ferrado meu irmao, mecheu com o bonde toma
@EDIT1 o bonde é pesado mesmo ein, literalmente!
Minha mensagem pra você ta no video, xauAlanTM disse:Esse cara ai fez a pior merda da vida dele mexeu com a tropa toda rsrs
Mano vou de contar zerada e te dou uma surra mesmo assim cara. Aprende a jogar e dps vem falar cmg demoro? E nois.VnR disse:vem, mas vende 10x pior do que tu falou, pq o alan não ta fazendo porr* nenhuma
Minha mensagem pra você ta no video, xau
MEXEU COM O BONDE TOMAAlanTM disse:Esse cara ai fez a pior merda da vida dele mexeu com a tropa toda rsrs
1º Quando eu disse que YnY/nYY ganhou hall ? Ta usando algum tipo de droga?VnR disse:vem, mas vende 10x pior do que tu falou, pq o alan não ta fazendo porr* nenhuma
Minha mensagem pra você ta no video, xau
Antes de tu vim falar alguma coisa, tenta saber quem eu sou, pedi pra vim 10x pior pq eu me garanto, vê se cumpre o que vc ta falandoxFiles69 disse:Mano vou de contar zerada e te dou uma surra mesmo assim cara. Aprende a jogar e dps vem falar cmg demoro? E nois.
Ah e antes de fazer bonde falando que vai ganhar hall da fama 2018 tente se garantir nele 1.
Porque afinal quantas vezes você foi hall? 0?
Eu ja fui 2 e vou a 3 esse ano.
Aquele abrax.
MEXEU COM O BONDE TOMA
Eu ja não falei pra vc ficar quieto? Dentro do propano vc n é ninguém, só mais um mama bola, fica quieto ai trombadinhaAlanTM disse:1º Quando eu disse que YnY/nYY ganhou hall ? Ta usando algum tipo de droga?
2º Para de me invejar que assim tu não vai pra frente meu parça
3º Pega essa sua tropa ai e chama + 50 membros pq agora você mecheu com a tropa.
Calma ai que tu e meu fregesAlanTM disse:1º Quando eu disse que YnY/nYY ganhou hall ? Ta usando algum tipo de droga?
2º Para de me invejar que assim tu não vai pra frente meu parça
3º Pega essa sua tropa ai e chama + 50 membros pq agora você mecheu com a tropa.
Ae rapá ta pagando de loko ? apartir de hj fica esperto com tuas acc, devia ter ficado quieto rsrsVnR disse:Antes de tu vim falar alguma coisa, tenta saber quem eu sou, pedi pra vim 10x pior pq eu me garanto, vê se cumpre o que vc ta falando
Eu ja não falei pra vc ficar quieto? Dentro do propano vc n é ninguém, só mais um mama bola, fica quieto ai trombadinha
Ta então quem você é?VnR disse:Antes de tu vim falar alguma coisa, tenta saber quem eu sou, pedi pra vim 10x pior pq eu me garanto, vê se cumpre o que vc ta falando
Eu ja não falei pra vc ficar quieto? Dentro do propano vc n é ninguém, só mais um mama bola, fica quieto ai trombadinha
AAAAAAAH QUE MEDO QUE EU TENHO DE VC, NOOOOOOOOOSSA N TEM NOÇÃO COMO ISSO ME DEIXOU, VAI SE FERRAR ALAN, CRESCEAlanTM disse:Ae rapá ta pagando de loko ? apartir de hj fica esperto com tuas acc, devia ter ficado quieto rsrs
ANO QUE VEM TU DESCOBRExFiles69 disse:Ta então quem você é?
Crescer oq? você que ta me babando pior que o Aziro seu kidVnR disse:AAAAAAAH QUE MEDO QUE EU TENHO DE VC, NOOOOOOOOOSSA N TEM NOÇÃO COMO ISSO ME DEIXOU, VAI SE FERRAR ALAN, CRESCE
BABAR VOCÊ, VOCÊ?????? MDS CARA, SE ORIENTA MLKAlanTM disse:Crescer oq? você que ta me babando pior que o Aziro seu kid