Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!TáBruxaoZera disse:Só por isso não vou clicar
Brigadu <3BielTPzinhoo disse:Cliquei![]()
Ja achei pra comprar quando fui comprar GoCash pa por no CF h3hu3Kirito01 disse:Sim isso é verdadeiro, esses cartões eu já comprei, mas não da steam de um joguinho de penguin q-q
Pra ganhar gift code da steam, supostamente funciona e.eFigarol disse:O que é isso?
Será?zFlash disse:Sss é verdadeiro
CliquedFigarol disse:Cliquei, clica no meu http://steam-gift-cards.com/?user=3edae6
25 pessoas abrem seu link e vc ganha um codigo da steam d dindin, pelo menos em teoria é issoJuniorWs disse:Como assim... não entendi nada, pode me explicar... ?
TáiBurnKhalifa disse:
Sla, por isso to achando q n funfa, mai n custa tentar correto?Weihts disse:como cê vai pega se n faz login nem nd .-.
Então se uma pessoa usar um boot, com vários acessos simultâneos, trocando de ip sempre, essa pessoa no caso, irá conseguir todos os jogosBHBC disse:Cliqued
25 pessoas abrem seu link e vc ganha um codigo da steam d dindin, pelo menos em teoria é isso
Tá
Sla, por isso to achando q n funfa, mai n custa tentar correto?
Acho q n, n manjo dessas paradinha d bot e talz .-.JuniorWs disse:Então se uma pessoa usar um boot, com vários acessos simultâneos, trocando de ip sempre, essa pessoa no caso, irá conseguir todos os jogos![]()
Brigado 0/DuvideBr disse:Se isso for verídico, eu ajudei