Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Exato! Esses skate de mercado é de satanas HASDHASDHASDzYaah disse:Preneiro seria bom ele comprar um skate descente, depois aprender a remar, logo em seguida aprender a dar o ollie e começar a mandar o resto das manobras ...
vamo um game aki ASHAUSHDUASHDASHDUAHSDTheiago disse:Exato! Esses skate de mercado é de satanas HASDHASDHASD
Né, eu com um skate da TILT já reclamo, imagina esse dai, hauehauehaueTheiago disse:Exato! Esses skate de mercado é de satanas HASDHASDHASD
vc continua do mesmo jeito '-'Mostalk disse:Primeira vez que eu andei de skate na vida seu te amo
E outra, isso faz 6 meses luxin
kkkkkkzPedroNVBan disse:UHSUASHUASHHDUAHDHUSADUASHDUAHUDASHUHASUHDASUHDUASHDUASHDUASHDUASHDUAHDUHDAUH
era o unico q tinha no momentozYaah disse:Preneiro seria bom ele comprar um skate descente, depois aprender a remar, logo em seguida aprender a dar o ollie e começar a mandar o resto das manobras ...
tadin do dowzinzPeixo disse:
da umas aulas pra ele ? ele ta precisando kkkkkkkkkTheiago disse:Exato! Esses skate de mercado é de satanas HASDHASDHASD
eu tbm te amo <3Mostalk disse:Krl, xini eu vou te matar amanhã velho...
me faz pagar mico na frente de diretor, pqp
desculpinha dele shauhsuahiMerkan disse:Pior , esse skate com essas rodinha que trava até em piso liso é foda kkkkkk .
gordo ? feio ? negao ? entao é ele kkkkkkkkCirixlos disse:krl esse mostalk parece um kra q eu conheço '-
Chupa meu c# mlkzXini disse:vc continua do mesmo jeito '-'
kkkkkk
era o unico q tinha no momento
tadin do dowzin
da umas aulas pra ele ? ele ta precisando kkkkkkkkk
eu tbm te amo <3
desculpinha dele shauhsuah
gordo ? feio ? negao ? entao é ele kkkkkkkk
tbm te amo <3Mostalk disse:Chupa meu c# mlk
LogicoLovizinha disse:Esse manja
kkkkkk tadin do gordinhozCaoComFome disse:kk com esse tênis ae --' vo nem zuar vai q derruba minha net -qq
uatafoqui ?iBuuzz disse:
AHUEHUAEHUEAHUUEAUHAEMostalk disse:Krl, xini eu vou te matar amanhã velho...
me faz pagar mico na frente de diretor, pqp
ele n faiz nada, so falaSCSA disse:AHUEHUAEHUEAHUUEAUHAE