[Brasil] Eleições 2014

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Peloe

Excelente
VIP
Entrou
Fev 19, 2014
Cubos
0
Olá, talvez política seja um assunto chato e desagradável, mas só quero fazer uma pesquisa e dentro de alguns dias criarei um tópico com o resultado.. :D

Espero que se divirtam!

O voto é secreto :p

----CHANGELOG----

Voto NULO adicionado a enquete.

Vo votar nessa muiê aq ô:
10544350_10152317998872989_5764763425896997984_n.jpg

O brasil é foda você tem que escolher quem que você quer que te roube esses filhos da puta não faz nada ai no ano de eleição os corno começa a trabalha acorda BRASIL

Math800 disse:
Não tenhi 16 anos pra votar. xD
É verdade, mas acho que o Brasil é tão desinformado a tal ponto que as pessoas não sabe ler, que é seu caso! Pois o tópico diz ''Em quem você votaria?'' E não diz ''Em quem você votará''. Aprendeu?

Peloe disse:
É verdade, mas acho que o Brasil é tão desinformado a tal ponto que as pessoas não sabe ler, que é seu caso! Pois o tópico diz ''Em quem você votaria?'' E não diz ''Em quem você votará''. Aprendeu?
Você também lê bem meu caro. Eu disse que "não tenho 16 anos pra votar". Falei mentira? Não.

Quanto a quem votaria não sei.

Math800 disse:
Você também lê bem meu caro. Eu disse que "não tenho 16 anos pra votar". Falei mentira? Não.

Quanto a quem votaria não sei.
Ah, se no meu tópico tivesse ''Se você tivesse 16 anos, em quem você votaria''? Ai sim, você estaria certo.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar