Brasil engrena após VAR, faz três no 2º tempo e vence Bolívia em estreia

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

KilluaXD

Hardcore
VIP
Entrou
Jan 30, 2018
Cubos
0
O Brasil demorou a engrenar, mas conseguiu vencer a Bolívia por 3 a 0 hoje, na abertura da Copa América, no Estádio do Morumbi. Depois de um primeiro tempo que terminou em vaias, os donos da casa conseguiram abrir o placar com um pênalti marcado pelo VAR e logo ampliaram a vantagem, em ambas as ocasiões com Philippe Coutinho. Everton completou o triunfo perto do apito final.

philippe-coutinho-cobra-penalti-para-o-barsil-contra-a-bolivia-pela-copa-america-1560566500623_v2_750x421.jpg

Apesar da vitória, a partida não deixou o torcedor empolgado. Embora não tenha corrido riscos, a seleção não teve um meio-campo efetivo, contou com poucas arrancadas de David Neres e viu um Richarlison mais discreto do que nos últimos dois amistosos. O setor ofensivo melhorou com as entradas de Gabriel Jesus e Éverton - o segundo brilhou nos minutos finais.

Com três pontos, o Brasil vai para a próxima rodada encarar a Venezuela, em Salvador. O jogo está marcado para terça-feira, dia 18, às 21h30. No mesmo dia, mas às 18h30, a Bolívia duela com o Peru no Maracanã.

Gente, só eu que fiquei com um aperto no coração no primeiro tempo? com medo de ninguém fazer gol? ksksks

Eu amei essa camisa branca, tão linda

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar