APROVADA Brasileirao PvP

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!

Gostaram da ideia?

• SIM

Votos: 4 33.3%
  • CLARO QUE SIM!

Votos: 8 66.7%

• Total de eleitores
    12
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

CompDoMontanha

Craftlandiano
VIP
Entrou
Dez 8, 2019
Cubos
0
Bom dia, Boa tarde, Boa noite,

Sugiro um evento de PvP que dure o semestre inteiro, com premiações de vitalício/vips/money/tags pra quem ganhar. (ate msm uma vaga no hall) (sonho rudzada)!

Esse evento de pvp seria tipo um brasileirão.

Exemplo:
16 clans
10 players / 2 reserva
3 ponto por vitória
-1 ponto caso seu clan perca
-------------------------------------------

Tem mais informações, porem n quero que fique grande esse tópico, tenho uma tabela feita de como seria os desempates e tals.

Caso nosso querido D4nde se interessa, passo aS INFORMAÇOES no pv.

Espero que gostem e que também aumente mais a rivalidade entre os clans.

Att,
~XANDOCA

Acho complicado ser 1 semestre inteiro, imagino que nesse período alguns clãs iriam se desformar e outros iriam surgir no lugar, mas a ideia em si das pontuações é muito boa.

Acho complicado ser 1 semestre inteiro, imagino que nesse período alguns clãs iriam se desformar e outros iriam surgir no lugar, mas a ideia em si das pontuações é muito boa.
se tiver esses tipos de premiações que citei, deveria ser o semestre inteiro. Mas tudo pode mudar, basta apenas conversar com o dandoca

Champions League do mine, ia ser loco kkkk

minecraft ia ser no formato de contratações, imagina que loco kkkkkkk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar