BTs é o PODER! 2° Gladiador - PARADISE

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

StickzinhoBr

Hardcore
Banido
Entrou
Abr 14, 2013
Cubos
0
Depois um ÉPICO 80 BTs x 70 MyT + 30 ATs , o clan Brothers Templars conquistou o segundo gladiador do servidor Paradise , sendo seguido o/ , nao estou aqui para flame , e sim dar os parabens para quem está fazendo parte desta historia que apenas começou! #AvanteBTs

Z8cWV7O.jpg

OBS: Sobraram 45 membros nossos vivos no gladiador , usei 4 sets , sobrando 1 e usei 18 capirotos sobrando 6 =)

Aff deu lag quando eu tava lá dentro e fui dc¬¬ Queria ter aparecido na foto. BTS é o poder :)

CaoComFome disse:
Se enxergam nbs , 500 x 200 e ficam se axando , x1 q e bom fogem
Opa , espera ai 500 x 200 como assim? Nao me conformo q os mlk vem falar merda no tpc , foram 80 BTs contra 74 da MyT e 30 da ATs , dei profile antes de dar /gladiador , faltando 1 minuto! Se toca , dps vai tar no forum o video

Como assim 70 + 30 ? ATs não foi do lado de ninguém não, a gente foi pra zoar e ficar correndo, não fala o que não sabe cara.

zMinecraftGamer disse:
De Novo ??? '-' UP !!
Vlw o/

zFosken disse:
Boa. Qual é a texture?
Vlw , estou sem o dowloand , é do MastaWu

LivesReaper disse:
Boa sorte com isso kkk, vai precisar de mais doque um 4ever pra tirar agente

zPrassaTemp0 disse:
QM MANDA E NOIS POLA
É noix karaleo

pimenteex disse:
ae depois eu posto no youtube!!!
Boa pimentão lindo

AllenSp20 disse:
Aff deu lag quando eu tava lá dentro e fui dc¬¬ Queria ter aparecido na foto. BTS é o poder :)
É o poder o/

1º - A gente não se aliou com a MyT, como ed disse a gente foi pra zoar e ficar correndo pelo glad.
2º - /clan profile BTs.
3º - Abaixa a bola porque moral ta faltando...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar