Bug na macro de pesca Sleep

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Crokcroks_

Neutro
VIP
Entrou
Dez 6, 2015
Cubos
0
Bom dia!
Ultimamente o macro sleep pesca tem bugado aqui.
Acontece que toda vez que eu ativo a macro, apertando "P", meu personagem
fica teleportando infinitamente para o /home sleeppesca, depois que eu
seleciono continar de onde parou ou recomeçar do 0.
Alguem pode me ajudar?
"Os fortes nunca vão dominar as armas dos fracos"
~Sora​

Cara, a macro verifica o teleport através da onChat. Ou a onChat foi editada/mal instalada, ou o evento tá demorando pra ser chamado (às vezes acontece de ele ir acumulando mensagens no chat, na 1.5, por algum motivo que nunca entendi kkkkk mas reiniciar o game resolve)

Cara, a macro verifica o teleport através da onChat. Ou a onChat foi editada/mal instalada, ou o evento tá demorando pra ser chamado (às vezes acontece de ele ir acumulando mensagens no chat, na 1.5, por algum motivo que nunca entendi kkkkk mas reiniciar o game resolve)

Cara, eu adicionei outras macros, mas não mexi no OnChat. então não tem sentido o OnChat estar editador ou mal instalado pq estava funcionando perfeitamente

naaaaao , to falando do antihack da CL pq no launcher deles tem tbm o mod de pesca
Considerando que é 1.5.2 não precisa (e nem se recomenda) usar mod de pesca, claro. A única checagem que a macro de pesca do sleep faz, para teleports, é pegar a informação da onChat (porque na CL tem aquela mensagem de "Voce foi teleportado para a home x" ou "Teleportado com sucesso").

Bom, eu tentaria instalar a onchat de novo mesmo. Não tem muito mais o que fazer além disso, na verdade, se o problema for realmente esse.

Como está acontecendo, exatamente? A macro nunca funciona, ou só às vezes? A macro fica dando /home ou ela dá /home uma vez e trava? E se trava, e você deixar ela travada lá um tempo, aparece algo no chat? Você está usando apenas uma conta nesta modpack (simultaneamente)?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar