Bye Bye Aurora! #BlBnoParadise o//

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

StickzinhoBr

Hardcore
Banido
Entrou
Abr 14, 2013
Cubos
0
Como alguns sabem , praticamente todos membros e líderes OLD da BlB deicharam o aurora , e estamos indo todos juntos e com tudo para o paradise!!!

Tiramos essa print com alguns dos membros old's e fiéis que estavam on no skype , ou in-game
JLydW4m.png

Obrigado por comparecer:
< BigStickBr >
< MaffeiChina >
< CharlieBrownJr >
< Blacksantoshx > ops ramonsantoshx
< Capitao_Du >
< Lunatic_XD >
< Mrgoordo > OOps MrGoogle
< mxziiks >

Essa é nossa despedida de uma longa historia em um servidor , e será reconhecida como um grande recomeço em outro #BlBnoparadise O//

BlB 4ever

q tal um up?? =)

Namoral agora ta virando modinha é!? coisa chata -.- agora todos clan vai pro paradise... só quero ver a algazarra que vai ser esse servidor... ¬¬

Alguem me envia o topico informando como sera o paradise? provavelmente criado pelo admn. Plis

Nem falo nada... Divia aser legal ganhar os primeiros glads pos MR com ajuda da SXR, levava vocês nas costas a sxr rçrç

BlB owna mais o bagulho é THS
Sentirei saudades não irei jogar paradise

Capitao Du disse:
coe nbs? botaram meu nick pequeno, maguo ;(
bugo .;c

zArthas4 disse:
Nem falo nada... Divia aser legal ganhar os primeiros glads pos MR com ajuda da SXR, levava vocês nas costas a sxr rçrç
KKK + amor - recalq , se vc fosse lider de um clan q vc fala q owna néh =)) quem sabe fundador ai a historia e a resposta para tudo seriam outras até o paradise , te espero la querido

zVow disse:
Namoral agora ta virando modinha é!? coisa chata -.- agora todos clan vai pro paradise... só quero ver a algazarra que vai ser esse servidor... ¬¬
Modinha nao , o bang é psicotico memo kkkkkk vai ter q ter uns 2000 slots ssa bagaça

BigStick disse:
Nunca achei q eu leria um texto desse vindo de vc o.O
Cara estou dizendo assim:
BlB mitou e sempre mitara a chegada de THS derrotou nós entendeu ? Ou seja BlB acabo aurora ou seja,fizemos História antes da THS já derrubamos a SxR.
Então digo o Bagulho lá agora é a THS muitos BlB's são trairas cara foram pra THS

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar