NEGADA Cadê o Minigames?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Chuken

Craftlandiano
VIP
Entrou
Out 5, 2015
Cubos
0
Olá minha sugestoes que relance esse servidor logo de minigames porque ninguem aguenta espera diz vcs que iriam fazer um lançamento de novo e hã nada ate agora mano agente esta crescendo e casado logo essa parada não vai existir mais por enrolação e ninguem joga isso fica meu aviso pessoal aqui.

Apoio!
só uma noticia sobre não mata ninguém!
chronos todo bugado, vai demora mais 10 anos pra vim um spoiler útil

Acredito que a equipe da Direção esteja trabalhando duro, no servidor de Minigames e em todo o resto da comunidade, até porque eles estão refazendo todo o Minigames, e isso não é fácil! Portanto, o que nós podemos fazer é aguardar mesmo.

Olá, o MG está sendo feito, e não é nada facil criar um servidor assim. E também o dorgado diz em uma pequena ''entrevista'' que a equipe que tá fazendo o MG é pequena, por isso e por outros motivos. Se fosse você criando um servidor assim sozinho, iria ser capaz de anunciar um e logo no dia seguinte já terminar? pois não. Depende Pois se a direção fizesse um minigames bem rapidão com certeza que iria ficar ruim.

Apenas tenha paciência amigo. :D ( O mesmo para os demais apressados.)

Última edição:
O jeito é esperar mano, a CL tem poucos programadores por isso deve estar demorando tanto. Lembra do eclipse que demorou 3 anos pra ser lançado? O minigames é um servidor bem mais complexo e por isso exige um grande tempo para ser feito.

Acredito eu que está em desenvolvimento, talvez em breve teremos mais novidades, apenas vamos esperar mais um pouco mano cley

Kkkkkkkkkkkkkk tem q ter paciência mesmo, disseram q já tem data marcada para o lançamento dele, só falta esperar o anúncio

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar