cade o /warp oceano?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

lucasescosteguy

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jul 25, 2013
Cubos
0
bom o titulo ja explica, cade o /warp oceano ? ja foi aceita uma sugestao para os servidores com mundo plano mas ate agora nao vi nada.
no mar pesca bem mais peixes entao temos qu usar o /minerar e ja estou cansado de ficar procurando ferro nas lojas e oceanos.
imagine cada vez que reiniciar o servidor voce procurar um oceano? tenso neh.

As sugestões aceitas demora um determinado tempo param serem implementadas nos servidores, apenas aguarde.

[SIZE=12.222222328186035px]Sugestões [Aprovadas]: Que já foram implementadas. (Obs: Nem todas aprovadas já foram e/ou vão ser implementadas.)[/SIZE]

A sugestão pode ter sido aceita , mas nao foi implantada. Quer uma dica ? Saia do spawn e siga em frente , uma hora voce vai achar um oceano que nao tenha ninguem , ao invez de voce ficar pescando no minerar =3

xironblakx disse:
A sugestão pode ter sido aceita , mas nao foi implantada. Quer uma dica ? Saia do spawn e siga em frente , uma hora voce vai achar um oceano que nao tenha ninguem , ao invez de voce ficar pescando no minerar =3
isso é desinformacao nao leu o topico?
os servidores kratom e imperios sao servidores com mundo plano nao tem oceano a nao ser no minerar pqp.

A Staff aprova as sugestões, mais ou menos depois de uns 2 anos ela implanta o /warp oceano :p

Seria bacana um mundo assim, mas sem proteção por terreno e sim por blocos!

xironblakx disse:
Te dou minha mãe se você achar um ocean no /spawn do Kratom ;)

xLucasE disse:
esperando posicao da staff

Vc é nb....Deveria ter postado em dúvidas gerais ;)

xLucasE disse:
isso é desinformacao nao leu o topico?
os servidores kratom e imperios sao servidores com mundo plano nao tem oceano a nao ser no minerar pqp.

Ahhh foi mal , nao vi que voce tinha colocado la "servidores com mundo plano"
= x

xironblakx disse:
Ahhh foi mal , nao vi que voce tinha colocado la "servidores com mundo plano"
= x
xisde ta desculpado.
PedroNVS disse:
Parece que vocês querem tudo nas mãos, vai procurar um cara.
mais um que nao leu o topico, achar um oceano eu acho na hora, mas tem que achar cada vez que reinicia.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar