RESOLVIDO Caindo do server.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Rafaelphl

Neutro
Entrou
Nov 6, 2012
Cubos
0
Toda vez que deixo o macro funcionando de noite enquanto eu durmo, quando eu acordo o minecraft está desconectado do servidor com essa mensagem: https://uploaddeimagens.com.br/imagens/img_20180526_100003843-jpg

Nunca consegui deixar uma noite inteira de macro, sempre acontece isso quando ligo o macro e vou dormir, não sei ao certo mas acho que o macro fica funcionando de umas 2 à 4 horas antes de dar esse erro...

Se alguém já enfrentou isso e conseguiu resolver, ou se alguém sabe do que se trata, gostaria se pudesse me ajudar...

Desde já obrigado galera, e bom jogo!!

Prezado(a), provavelmente pode ser um erro da internet, então, eu recomendo que você entre em contato com o provedor. Entretanto, você pode tentar algumas outras coisas e ver se você irá obter resultados ou não.

a) Utilize o Java 7. Ele é o mais recomendado para o minecraft, downloads de acordo com seu sistema operacional logo a baixo:
64 bits - 32 bits

b) Atualize todos os seus drivers, para tal feito, recomendo o Slim Drivers. Download logo a baixo.
Download

c) Tente trocar de modpack, as vezes este pode ser o erro. Neste tópico, possui algumas modpacks, tente procurar alguma que seja de seu agrado.

Poste resultados!

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automática.

O launcher do craftlandia é mais recomendado? pois eu não uso ele, será que é adequado eu começar a usar o launcher craftlandia?

Vou testar as indicações acima!

O launcher do craftlandia é mais recomendado? pois eu não uso ele, será que é adequado eu começar a usar o launcher craftlandia?

Vou testar as indicações acima!

Prezado(a), é sempre bom experimentar outros launchers, as vezes resolve seu problema. Mas sim, recomendo utilizar os launchers da CraftLandia.

Fiz tudo oq foi sugerido, deixarei hoje a noite após o server reiniciar e amanhã posto resultados!
Muito obrigado irmãos!

Galera, não funcionou, irei supor que se trata de minha internet, ou do meu computador que não é lá dos melhores, mas muito obrigrado!
Só uma coisa, eu coloquei um mod de autologin, porém será que tem como fazer a macro ligar sozinha assim que auto logar no servidor? Isso iria tornar meu problema insignificante kkkk

Galera, não funcionou, irei supor que se trata de minha internet, ou do meu computador que não é lá dos melhores, mas muito obrigrado!
Só uma coisa, eu coloquei um mod de autologin, porém será que tem como fazer a macro ligar sozinha assim que auto logar no servidor? Isso iria tornar meu problema insignificante kkkk

Prezado(a), nós (STAFF) não damos suporte a macro... então, dúvida resolvida?

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar