Caique_Blue owna <3

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Sabonete Cheiroso

Excelente
Entrou
Abr 14, 2015
Cubos
0
olá a FraanR acabou de postar alguns avatares free e resolvi pegar um <3 e peguei de uma garota muito linda <3 e amo garotas fofas >.< e eu que curto cabelo branco vou ficar com esse avatar hehe igual minha skin do titan sou eu Moreno e Cabelo branco uma calça jeans e Camiseta gola V branca <3 definindo meu visual swag :3 o que acharam deste avatar ? gostaram >.< deixe sua opnião

RUs5Znn.jpg

Se pega skin publicas? Se é bichao mermo em doido....
kkk, ta legal sim..

Oi, Sou Xertzy do HEAVEN ;-;

Caique Blue disse:
Cara namoral eu não vou tirar não '-' o que acha de pedirmos para alguem escrever o nick e pronto kkkkkkk vamo na area de design e faz um pedido pra por o nome no avatar ;-;
Vo ve si acho outro avatar aqui.

O cara se descreveu no tópico oloco, esqueceu de colocar jogador de minecraft e vigem '-'

kkkkkkkkkkkkkk avatar top ia pegar esse :p, mas fiquei com esse desse mlk relaxando <3

Caique Blue disse:
Cara namoral eu não vou tirar não '-' por favor pegue outro quer q eu te envie um que tenho aqui na minha pasta ?
tenho uma vo te enviar aqui calma aew aew talvez se gostar vc pega

zSanto disse:
Se pega skin publicas? Se é bichao mermo em doido....
kkk, ta legal sim..

Oi, Sou Xertzy do HEAVEN ;-;

hehe cubeiro eu n to fazendo pra mim pq to sem photoshop mas antes eu fazia umas q gostava

Hobble disse:
O cara se descreveu no tópico oloco, esqueceu de colocar jogador de minecraft e vigem '-'
é man o que tem no mundo mais fofo do que aquelas menina fofa com aqueles sorrisinhos etc hehe

HmChan disse:
kkkkkkkkkkkkkk avatar top ia pegar esse :p, mas fiquei com esse desse mlk relaxando <3
ia pegar uma dessas mas curto mt fotos dessas meninas fofas

zM4LUC0 disse:
Eita desgraça, peguei o msm q o seu kkkkkkkkkkkkkk
olha pega essa hehe

0sbKVQV.jpg

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar