NEGADA /calendario

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Kerubin

Razoavel
VIP
Entrou
Fev 3, 2013
Cubos
0
gostaria q removessem os 60 minutos q precisa estar logado para poder marcar presença, agr q o horario do servidor voltou ao normal(parece) podem remover isso, ja perdi varias vezes por nao poder confirmar presença quando logo

Não apoio, isso é necessário para que o player conte sua presença no servidor, para que o mesmo não fique só entrando mo Servidor, bate ponto e depois sai (durante o mês inteiro), para que no final pegar o Fragmento VIP.

Não apoio, isso é necessário para que o player conte sua presença no servidor, para que o mesmo não fique só entrando mo Servidor, bate ponto e depois sai (durante o mês inteiro), para que no final pegar o Fragmento VIP.

Na meu ponto de vista isso nao faz sentido, pq ai o cara iria ficar entrando por 10 meses todos os dias sem ao menos jogar so pra pegar o fragmento? ngm faria isso...
Esse tempo so esta atrapalhando, se nao me engano foi colocado pois o servidor estava em horario de verao, ai dava para confirmar as 11 hrs da noite, e colocaram isso para isso nao acontecer.

Na meu ponto de vista isso nao faz sentido, pq ai o cara iria ficar entrando por 10 meses todos os dias sem ao menos jogar so pra pegar o fragmento? ngm faria isso...
Esse tempo so esta atrapalhando, se nao me engano foi colocado pois o servidor estava em horario de verao, ai dava para confirmar as 11 hrs da noite, e colocaram isso para isso nao acontecer.
Então, se o player quisesse realmente jogar, ele ia ficar mais tempo do que o necessário para bater ponto no calendário! (Dando a entender que ele não está ali pelo Fragmento vip no Final do mês).

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar