APROVADA Call

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Nico Yazawa

Lendário
VIP
Entrou
Jan 18, 2016
Cubos
0
Hi my sugestion é que quando o jogador der call ele fique inverssivel por alguns segundos tipo uns 10 segundos
hoje fui reparar minha querida eff5 e um "KID" me pediu para eu dar call nele é quando eu dei eu praticamente cai num poço de lava se eu não tivesse com o set full dima eu teria morrido eo sistema anti DC tbm não ajudou muito...

Última edição:
Apoio, é complicado mesmo esse pessoal é pior q os q procuram pessoas afk para matar no minerar :p

Apoio, mas a palavra correta não seria inverssivel e sim "intacto/intocavel" sem levar hit de nada

E eu que preciso reparar e n tenho vip, fico mandando /call toda hora pra um cara que eu n conheço, sorte q até agora n teve nenhum problema, só tranquilidades, mas sempre vc fica naquela ansiedade do boneco te trollar, eu já tenho mais de uma picareta por isso, n precisar reparar o tempo todo.

Sobre confiar ou n, saber o Karma dos boneco ajudava mto nessas horas, provavelmente já devem ter sugerido isso mas enfim, achava útil.

Tbm a questão de dar /call e ficar invencível por alguns segundos n sei se n é algo bem mais amplo se atingir coisas como ficar imune ao dar /call em PvP por exemplo, tbm pode afetar no /minerar quando vc cai na lava o q é bem comum e n tem nenhuma chance sem set a adequada.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar