Campanha Ajude o Proximo!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

gabrielcate10

Bom
VIP
Entrou
Abr 15, 2012
Cubos
0
​Bom Eu já sigo essa campanha a muito Tempo,Quem ai pesca Sabe que vem muita Besteira né,Pois então Guarde aquelas besteiras em baus e separe quando tiver muitas jogue para membros Novos no spawn !

Eu sei que você já foi novato e Sabe como e bom ter uma ajudinha !

Campanha para uma craftlandia melhor #CCM

eu já fiz drops no spawn mas com o tempo eu fui esquecendo de visitar o próprio spawn nem vou lá mais

gabrielcate10 disse:
​Bom Eu já sigo essa campanha a muito Tempo,Quem ai pesca Sabe que vem muita Besteira né,Pois então Guarde aquelas besteiras em baus e separe quando tiver muitas jogue para membros Novos no spawn !

Eu sei que você já foi novato e Sabe como e bom ter uma ajudinha !

Campanha para uma craftlandia melhor #CCM
EU já faço parte desta campanha. Desde o meu primeiro dia na craftlandia recebi ajuda de players generosos, e esta minha ação é para agradecer toda ajuda que recebi ao longo da minha história.

Toda semana to fazendo isso agora .... Pescar owna

Ajudo só não dou money pois no kratom (que esta abandonado) a maioria e fake para usar hack abusar de bugs,xingar etc.
Ai você leva ban também já aconteceu isso cmg

zSimonMeep disse:
prefiro taca na lava e ouvi o barulho de fogo queimando
tomara q leve ban 00 com 5 vips ja ativados e nao tenha nenhuma ajuda pra começar e vai vira full kit nb
ai quero ver sempre ajudo os novatos os cara pede 500c pro magnata e n ganha ai os vips pedem 1kk pra quem so tem 2kk e ganham por isso ninguem gosta de jogar em server novo... so se ja ir ativando 500 vips dai faz trap e num receb ban

Black Bite disse:
tomara q leve ban 00 com 5 vips ja ativados e nao tenha nenhuma ajuda pra começar e vai vira full kit nb
ai quero ver sempre ajudo os novatos os cara pede 500c pro magnata e n ganha ai os vips pedem 1kk pra quem so tem 2kk e ganham por isso ninguem gosta de jogar em server novo... so se ja ir ativando 500 vips dai faz trap e num receb ban
Tudo que vc me desejar vai voltar em dobro bjkas :P, meu amor eu não osu obrigado a juadar ninguem, ninguem me ajudou qd eu comecei porque eu ajudaria claro que eu ajudo uns nb no sv so que eu n ajudo profundamente o maximo que fçao é dar uma informação

ngm te ajudou?????????nem uma vez mesmo q por drop ou morreu e nem pediu itens?duvido

o maaaaaae to ganhando cuboooooos

Eu sempre ajudo, todos sem exceção, as vezes até quem não merece.. :fuckyeah:

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar