Hoje venho trazer a proposta para todos os jogadores, de que quebrem as suas arvores até o final.
Pois desde que eu jogo vejo muitos topos de arvore largados por aí por pessoas que tem preguiça de cortar, tando das árvores ''bugadas'' (com galhos) e tanto das arvores de jungle e os pinheiros mais altos.
Um dia, perto da minha primeira casa, eu quis construir mas vi que tinha muitas arvores largadas e resolvi destruí-las, conclusão: eu peguei 3 packs de madeira mas 2 de sapeling e 30 maçãs, linpando uma área de mais ou menos 50x20x10 (comprimento,largura,altitude).
Os benefícios que isto irá trazer são muito consideráveis:
Uma área mais limpa onde se possa ver e construir.
De 10% à 50% de madeira a mais (dependendo do estilo da arvore)
Sapelings para você dar continuidade à sua plantação
E um bonus de maçãs que para quem esta começando ou pra quem quer fazer maçãs douradas.
Espero que quem esteja plantando agora tome mais consciência do que vai colher.
Pois desde que eu jogo vejo muitos topos de arvore largados por aí por pessoas que tem preguiça de cortar, tando das árvores ''bugadas'' (com galhos) e tanto das arvores de jungle e os pinheiros mais altos.
Um dia, perto da minha primeira casa, eu quis construir mas vi que tinha muitas arvores largadas e resolvi destruí-las, conclusão: eu peguei 3 packs de madeira mas 2 de sapeling e 30 maçãs, linpando uma área de mais ou menos 50x20x10 (comprimento,largura,altitude).
Os benefícios que isto irá trazer são muito consideráveis:
Uma área mais limpa onde se possa ver e construir.
De 10% à 50% de madeira a mais (dependendo do estilo da arvore)
Sapelings para você dar continuidade à sua plantação
E um bonus de maçãs que para quem esta começando ou pra quem quer fazer maçãs douradas.
Espero que quem esteja plantando agora tome mais consciência do que vai colher.